Boate 2:56 da manhã
Acho que eu me superei de todas as formas possíveis, já são quase 3 horas da manhã e eu não na cama, mas estou louca para ir pra casa, para o dormitório ou a casa de Mabel.
Não importa, só quero um lugar silencioso onde eu possa dormir em paz até hoje quando o sol aparecer novamente.
Eu estava em um canto isolado da boate, Emma sumiu já faz uns 10 minutos e eu já estava dormindo ali mesmo, quando vejo alguém se aproximar.
— Aish, você de novo e ainda diz que eu sou a stalker!
Falei revirando os olhos de tédio quando vejo quem estava se sentando ao meu lado.
— Acho que você está sendo muito abusada para o meu gosto, quem você pensa que é em garota? — Jungkook falou
— De novo vai ficar fazendo essas perguntas, eu só quero ficar em paz entendeu?Assim que terminei de falar sinto ele pegar o meu braço e me puxar para o lado da cozinha, sinto que não deveríamos estar aqui, pois apenas funcionários e creio que o dono da festa pode entrar.
— Você está louco? Não podemos entrar aqui e dá para me soltar, por favor?
Falei tentando tirar a mão dele do meu pulso, ele me colocou contra a parede e olhou bem perto dos meus olhos me deixando muito assustada.
— Só vou te falar mais uma vez, não tente falar com um tom mais alto na sua voz para mim, está ouvindo? E outra, ninguém e muito menos você tem esse direito, eu mando nessa porra toda e se eu fosse você ficaria atenta! Entendeu?
Não sei se o que ele queria era me deixar assustada e com bastante medo, mas posso garantir que ele conseguiu, mas é óbvio que não vou deixar isso tão aparente.
— Entendi, agora dá para sair da minha frente? — falei sem baixar meu olhar do dele.
Se Mabel estivesse vendo essa cena, ela com certeza iria sair correndo e gritar que está orgulhosa de mim, e Scarlett iria no mínimo chutar as partes íntimas do Jungkook.
Mas creio que nem elas e nem Emma precisam saber o que está acontecendo aqui. Empurrei Jungkook de leve, apenas o suficiente para me dar espaço para eu sair dali e logo fui para o salão procurar as meninas.
— Pode deixar esquentadinha, irei sair da sua frente. Só vim deixar o recado mesmo, espero que você não dê uma de esquecida!
Ele falou e logo saiu da mesa me deixando sozinha novamente, qual é o problema dele em? Ele realmente acha que o mundo todo gira em torno da vida patética dele?
Eu tenho problemas demais nesse momento para me preocupar, em vez de ficar perdendo minha paciência com Jeon Jungkook, o veterano que se acha a última bolacha do pacote.
Na porta da boate 3:28 da manhã
— Uau Mabel, sua casa é daora! — falou Scarlett fazendo os ombros da Emma de apoio para não cair.
— Da para parar de falar Scarlett? Seu hálito tem cheiro forte de bebida! E para de colocar muito peso! — reclamou Emma
— Bom meninas, podem ficar a vontade eu vou dormir!Mabel disse sem muita enrolação e logo capotou no sofá, então Robert que também estava bêbado, mas não ao ponto não conseguir ficar de pé, pegou Mabel nos braços e falou:
— Podem se aconchegar aí, tem comida na geladeira e o banheiro ficar no corredor a esquerda! — falou Robert e logo levou Mabel para o quarto e ele ficou por lar mesmo.
— Acho que sobrou para nós de cuidar de uma alcoólatra!Falei rindo e Emma também começou a dar risada, demos um banho em Scarlett e logo arrumamos o sofá que era um sofá cama bem grande e logo dormimos.
Casa da Mabel 5:47 da manhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA DA CALIFÓRNIA - {JJK}
FanfictionA história se passa na Califórnia onde Lizzie, foi para os EUA para fazer intercâmbio e conheceu suas amigas onde as 4 não se desgrudam um minuto. Elas foram para faculdade na Califórnia, onde ambas iram ter o sonho de uma adolescente party. Lizzie...