Prefiro ficar de suspensão do que ser ajudada por Jungkook, tenho orgulho suficiente para chegar a esse ponto. Não acredito que isso está mesmo acontecendo.
- Tem certeza? - Walisson perguntou olhando desconfiado
- Sim, pode ficar tranquilo a gente já vai entrar!Dessa vez foi James que falou e foi em direção a Emma segurando suas costas e levando ela para dentro da universidade o que eu achei bastante estranho.
Estava olhando para os dois que começaram a andar na minha frente, quando sinto as mãos de Jungkook na minha cintura me empurrando para andar e ajudando a carregar Scarlett.
- Vamos logo antes que você queira ser expulsa! - o mesmo falou bem baixinho no meu ouvido me fazendo arrepiar e logo comecei a apressar meus passos.
Assim que chegamos no corredor que separa o dormitório feminino e masculino, Jungkook e James pararam na nossa frente.
- Eu achava que você era nerd e que não se metia nessa confusões! - James falou para Emma que continuava de cabeça pra baixo.
- Ah, elas são umas sem graça, quem movimenta elas duas sou euzinha aqui! - falou Scarlett com a voz meia torta.Eu não estava entendendo muito bem sobre esse diálogo da Emma e James, mais tarde ela irá me explicar sobre isso direitinho.
- E você sua stalker, o que seria de você sem mim em? Está fazendo isso para chamar atenção é? - e como sempre lá vem o insuportável do Jungkook.
- Você não cansa de me perseguir não? E para começo de conversa eu não pedi para você se intrometer em nada.É claro que não era isso que eu pensava, se não fosse eles dois eu, Emma e Scarlett estaríamos encrencadas agora. Mas eu estava irritada demais para qualquer palavra que saísse da boca do Jungkook.
- Vamos Emma, tchau James obrigada! - falei pegando a mão de Emma e de Scarlett e me despedi apenas de James.
- Ha, mas será possível?Ouço Jungkook falar apenas isso e depois sai corredor a dentro com Emma do meu lado. Assim que fechei a porta do nosso quarto, eu comecei a falar irritada enquanto Emma ajeitava Scarlett na cama.
- Aquele idiota acha que tem o direito de falar daquele jeito comigo? Quem ele pensa que é? Só porque eu saí do dormitório depois do toque de recolher e dormir fora, não quer dizer que sou uma delinquente!
Falei raivosa andando de um lado para o outro, vejo Emma se sentar em sua cama e logo me virei para ela.
- E você bonita? Desde quando você e James são amigos? Não me lembro de você ter conversado com ele antes!
- Ah bom, a gente se conheceu na festa!
- Na festa? Ah que teve aqui no ginásio?Perguntei e Emma concordou, agora entendi o porquê Emma deu aquela sumida depois que eu voltei do "banheiro". Não quero lembrar daquele dia.
- E ele é legal com você não é? - perguntei preocupada já que James é amigo do Jungkook e pode tratar ela muito mal.
- Sim, ele foi super gentil comigo lá na festa!Bom, pelo menos isso né! Fui em direção ao meu armário pegar uma muda de roupa e depois fui ao banheiro, daqui a pouco as aulas começam e não posso e nem gosto de chegar atrasada.
O único problema vai ser só a gente despistar a Scarlett dos professores e também da Lina, a mulher que fica tomando de conta do corredor.
Ela de noite pega no sono rápido na sala dela, o que tem a janela transparente para ver quem passa pelo corredor, mas ontem a gente foi pelos fundos para não arriscar sermos pegas por ela.
- O que a gente vai fazer com ela? - perguntou Emma olhando para Scarlett dormindo.
- Vamos dizer que ela acordou doente?
- Quem vai falar isso? Eu não vou mentir para a Lina, aquela mulher tem o olhar assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA DA CALIFÓRNIA - {JJK}
FanfictionA história se passa na Califórnia onde Lizzie, foi para os EUA para fazer intercâmbio e conheceu suas amigas onde as 4 não se desgrudam um minuto. Elas foram para faculdade na Califórnia, onde ambas iram ter o sonho de uma adolescente party. Lizzie...