Fifteen

190 19 0
                                    

Eu já estava no corredor, quando ouço Jungkook me chamar. Olho para trás e vejo ele correndo em minha direção.

- Lizzie! - ele chamou ofegante
- O que você quer agora? Estou atrasada! - menti
- Você não vai mesmo? Para a festa?

Porque ele quer tanto que eu vá? Pelo que eu saiba ele me odiava a semanas atrás, isso está sendo cada vez mais estranho e não quero fazer parte do joguinho dele.

- Não curto muito festas, mas obrigada pelo convite! - falei e comecei a andar.
- Espera... é você está indo para a biblioteca né?
- Sim, porquê?
- Ah nada, bom tchau então. Mas se você quiser pensar ainda, o convite está de pé!

Jungkook disse e logo voltou para o refeitório, isso está muito estranho, mas preciso deixar isso para lá e focar nos meus problemas agora como o vídeo da Amber me humilhando na lanchonete e os meus estudos.

[...]

- Nossa sério, agora que eu vou mesmo para essa festa! Não vejo a hora de me acabar de dançar! - ouço a voz de Mabel assim que entro no quarto depois de cumprir o meu horário na lanchonete.
- Mabel, o que está fazendo aqui? - perguntei colocando minha mochila na cama.
- Ah eu vou dormir aqui, esqueci a minha chave e Robert está na casa dos pais, então eu estou na rua praticamente.

A mesma explicou e logo continuaram a conversar sobre a festa que Jungkook convidou a gente.

- Sabe o que é estranho!? - Scarlett falou.
- O que? - Mabel perguntou curiosa.
- Só eu que percebi as olhadas que o James deu na Emma quando Jungkook estava falando sobre a festa?

Scarlett disse e ela estava certa, não é de hoje que James lança olhares para Emma, acho que até ela percebeu, mas não quer contar. Todas nós olhamos para Emma que estava mexendo no computador e logo ficamos em silêncio esperando ela se explicar.

- O que foi? - a mesma exclamou.
- Não quer contar nada sobre isso? - Mabel disse.
- Não sei do que estão falando, vocês devem estar vendo coisas! Bom, eu vou dormir.

Nós entre olhamos e observamos Emma se cobrindo e logo virando de costas para a gente. Depois de mais alguns minutos conversando, fomos dormir.

Festa do Jungkook 22:50

- Aí meu Deus, não sei porque eu aceitei isso! - falei resmungando dentro do carro.
- Para de ser sem graça, você viu que o diretor deixou os alunos chegarem depois do toque de recolher só por causa dessa festa? - Scarlett falou olhando para a janela do carro.
- Confesso que é mais emocionante sair sem permissão, mas estou sentindo que essa festa vai dar no que falar.

Mabel falou e logo Robert parou na frente do local onde vai ser o festa que Jungkook está dando, vulgo a casa dele, saímos do carro e entramos na residência.

- Meu Deus isso aqui é um paraíso! - disse Scarlett assim que botamos os pés dentro daquela mansão.
- Mano, essa casa é do tamanho da nossa universidade! - Emma disse exagerando um pouco.

A casa era realmente enorme e tinha muitas pessoas, percebo que não é só gente da faculdade e sim pessoal de fora, deve ser os amigos do Jungkook.

- Vocês vieram, Lizzie olá! - ele falou ficando ao meu lado.
- Oi - falei
- Jungkook a sua casa é incrível! - disse Scarlett animada.
- Que bom que gostaram, podem ficar a vontade!

Ele disse e cada um começou a ir para um lugar da casa, até Emma foi embora com James, qual é a deles dois em? Isso eu vou descobrir.

- Bom, quer uma bebida? - Jungkook perguntou.
- Eu não bebo, obrigada! - falei cruzando os braços.
- Então vamos para a beira da piscina, vem você vai gostar.

GAROTA DA CALIFÓRNIA - {JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora