Biblioteca 08:57
Depois das aulas da parte da manhã acabaram, fui direto para a biblioteca. O lugar onde eu saio um pouco da realidade, na verdade aqui é o melhor lugar de todo o prédio.
- Qual livro que vou ler hoje? - me pergunto com a voz baixa só para eu mesma escutar.
Depois de dar uma olhada nas prateleiras de livros romance água com açúcar, vi um que me chamou atenção Missão Romance. Peguei o livro e fui me sentar em uma das mesas.
A biblioteca estava calma, como eu gosto. Tinha alguns alunos espalhados, aqui nunca está cheio porque apenas 10% dos estudantes gostam de ler os livros que a faculdade oferece.
Aqui tem todos os tipos de livros, desde as ficções até os auto ajudas e também livros de estudos que são da faculdade mesmo.
Eu estava concentrada já no terceiro capítulo do livro, até que ouço alguém entrar fazendo barulho e a bibliotecária mandou fazer silêncio.
- Silêncio aqui dentro! - a mesma falou
- Desculpa!Aí meu Deus, eu conheço essa voz! Revirei os olhos e me arrumo na cadeira, esperando vir até mim.
- Lizzie! Eu estava te procurando! - Scarlett fala se sentando na minha frente.
- Tanto você como as meninas sabem que se eu sumir, com certeza estou aqui dentro.Falei ainda sem olhar para ela, mas percebo que ela revirou os olhos e bufou baixinho.
- Vamos comer com as meninas, a gente está te esperando! - ela disse
- Mas você e Mabel não tinha aula de matemática juntas? - perguntei confusa
- Ah quem liga para aula de matemática, Mabel não gosta de números e eu só gosto de experimentos práticos e também gosto de matemática, mas acho a matéria fraca, eu já sei de tudo mesmo.Scarlett falou se gabando, tem alguma coisa que essa garota não saiba fazer para ela parar de ficar se amostrando?
- E a Emma? Ela não ia para um orfanato para ter aula prática? - perguntei tentando achar alguma desculpa para continuar lendo o meu livro
- É, mas teve umas três crianças que adoeceram e ela só vai amanhã para lá, agora pare de arranjar desculpa e vamos logo.Até agora estávamos sussurrando uma para a outra, até que Scarlett fecha o meu livro e coloca ele de baixo do braço, pega minha mão e eu pego as minhas coisas.
Logo saímos da biblioteca, fazendo um pouco de barulho já que Scarlett é bastante barulhenta.
Assim que chegamos do lado de fora da biblioteca, encontramos Emma e Mabel conversando e esperando pela gente.
— Vamos? — Scarlett disse e assim seguimos em direção a lanchonete
Assim que chegamos na lanchonete, pegamos uma mesa do lado da janela e nos sentamos, a lanchonete fica na faculdade mesmo.
Esse lugar é enorme, tem lanchonete, são três andares, tem uma biblioteca enorme, tem um ginásio apenas para basquete e outro ginásio para outros esportes e também para festas da faculdade.
E ainda tem duas piscinas, eu ainda me perco nesse lugar, espero que durante o ano eu consigo andar por aqui! Descobri que a gente pode sair da faculdade a noite, mas também temos que estar antes da meia noite para quem dorme no dormitório.
E se descobrirem que não dormimos aqui, podemos pegar uma grande suspensão, não que eu esteja preocupada com isso. Mas é uma curiosidade e eu preciso me preocupar com Scarlett já que ela é bem engraçadinha.
— A festa acabou de que horas ontem? — perguntei me lembrando de que eu saí mais cedo que elas
— Eu voltei para o dormitório antes da meia noite, não tinha pra que eu ficar lá até muito tarde! — Emma disse
— Bom, eu e Mabel saímos umas 03:30 da manhã eu acho, fui para o dormitório e Mabel para casa com o namorado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA DA CALIFÓRNIA - {JJK}
FanfictionA história se passa na Califórnia onde Lizzie, foi para os EUA para fazer intercâmbio e conheceu suas amigas onde as 4 não se desgrudam um minuto. Elas foram para faculdade na Califórnia, onde ambas iram ter o sonho de uma adolescente party. Lizzie...