Two

607 58 13
                                    

University of California 20:12

Eu apenas me desesperei em ver toda aquela situação, aquele cara não parava de gritar comigo e me chamar de estúpida.

Até agora nem olhei para o seu rosto, apenas fiquei de cabeça baixa olhando para o meu copo que não estava mais com minha água.

Por que esse cara tem que gritar tanto, credo, parece que ele daqui a pouco me engoli viva.

— Caramba, eu já pedi desculpa não escutou? — falei já sem paciência, uma coisa que até eu me surpreendi

Olhei para seu rosto e não pude deixar despercebido de que ele é bem bonito, é um asiático, Japonês? Coreano talvez? Não sei, mas que ele é esquentadinho ele é!

— Você acabou de gritar comigo? — ele perguntou ainda sem acreditar e apontando para ele mesmo
— Eu pedi desculpas, você não pode pelo menos aceitar? Só foi uma água, não vai manchar a sua roupa, se quiser eu até seco para você!

Falei sem pensar, pois eu estava furiosa e só queria sair dali o mais rápido possível, mas em uma fração de segundo vejo o mesmo me puxar entre aquela multidão.

— Para onde você está me levando? Da para me soltar?

Perguntei alto por conta do som, mas ele não respondeu, logo já estávamos na parte de fora do ginásio, vejo ele começar a tirar a camisa e eu começo a me desesperar novamente.

— Aí meu Deus, o que você esta fazendo? Tá maluco? — perguntei colocando a mão no meu rosto e me virando de costas para ele.
— Nossa garota, nunca viu um cara sem camisa não? E outra eu sou um gostoso, todas da faculdade pagariam para ter essa visão.
— Tá, mas porque você está tirando a camisa no meio da rua? Qualquer um pode ver!

Falei ainda sem entender o que ele quer fazer ficando semi nu na frente da faculdade, será que ele não pensa não?

— Você disse que secaria a minha camisa, toma pode secar!

Ele falou ficando de frente para mim e me entregando a camisa, o mesmo se encostou na parede com as mãos no seu bolso da frente da calça e ficou olhando para mim.

— É sério? — perguntei sem acreditar
— Por acaso estou com a cara de que não falo sério? — ele disse com o semblante irritado
— Ah, tá bom!

Falei ainda sem acreditar que isso está mesmo acontecendo, como é que vou explicar para a Emma o meu sumiço?

Ah oi Emma, desculpa o atraso é que eu derrubei água na camisa de um veterano e eu fiz ele semi nu na frente da faculdade enquanto ele olhava para mim esperando secar a merda da camisa dele.

Uma ótima sujestão! — disse para mim mesmo na ironia.

Comecei a torcer a camisa do mesmo de leve, o tempo estava frio e eu comecei a me tremer também, até que eu vejo que minha blusa também estava molhada, e como eu estava usando uma blusa branca ela ficou um pouco transparente.

— Aí meu Deus! — disse assustada me cobrindo com a camisa do veterano.
— Qual foi dessa vez garota? — falou tirando as mãos do bolso e cruzando os braços.
— É, preciso mesmo secar sua camisa? Acho que amanhã ela vai estar seca.

Falei me aproximando e direcionando a camisa para ele, até que o mesmo segura o meu pulso me puxando para ele.

— Aprenda uma coisa sua caloura, nunca mais derrube água na minha camisa! Me entendeu?

Ele falou com o rosto irritado e bem próximo do meu, eu estreitei meus olhos e encolhi meus ombros apenas concordando com a cabeça.

— Que garota estranha! — ele falou para si mesmo, mas eu pude ouvir.

GAROTA DA CALIFÓRNIA - {JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora