Jeon Jungkook 23:47
Depois que eu saí da piscina, entrei na minha casa e fui pegar uma bebida, logo começou a tocar outra música, eu conhecia a voz da cantora, Katy Perry.
Vi todo mundo na parte interna da casa dançando, pulando e cantando tudo junto, então entrei no meio da galera e comecei a fazer o mesmo.
Fiquei na frente do pequeno palco que tem na minha casa, bem perto do meu amigo Marley que é DJ a bastante tempo, fiquei dançando perto de alguma meninas que estavam ao meu redor, mas logo escuto um grupo de garotas gritar na hora do refrão.
Parei o que estava fazendo e olhei para meu lado esquerdo, e um pouco mais afastado vejo Lizzie e as amigas dela em uma roda entre si cantando a música. Elas estavam muito felizes.
E confesso que é a primeira vez que vejo Lizzie tão feliz, normalmente toda vez quando me aproximo ela está com a cara emburrada, mas ela também fica uma gatinha assim.
—— Opa, o que é isso Jungkook? —— falei para mim mesmo obrigando a tirar Lizzie de meus pensamentos.
Voltei a minha atenção para as garotas que estavam ao meu redor, isso sim é o paraíso. Depois de várias músicas terem sido tocadas, fui até o pequeno bar que tinha na minha casa e encontrei James sentado.
—— Iae cara, aproveitando muito? —— perguntei me sentando ao seu lado.
—— Iae Jungkook, tô sim! —— ele falou tomando um gole da sua bebida.
—— O que você estava fazendo com a amiga da Lizzie, Emma o nome dela?Perguntei deixando James olhando para todos os lados, pois antes de sair da piscina vi os dois em um canto afastado rindo horrores da conversa um do outro.
—— Achei que você estava com a Alice! —— falei.
—— Alice quer algo mais sério, e eu não quero isso. E também, eu só estava conversando com Emma, ela é gente boa.
—— Hum sei, bom eu vou ali ver alguma menina para cair nos meus encantos.Falei sorrindo e logo James deu uma pequena gargalhada, tanto ele como eu sei que a cada passo que eu ou ele dá cai umas 5 garotas de uma vez em cima da gente.
Dei a volta pelo balcão enorme e me sentei pegando uma bebida, quando um pouco mais afastada do meu lado vejo Lizzie conversando com um dos garçons.
Lizzie Borden 23:58
Depois da nossa música ter acabado, cada uma foi para um lugar diferente da casa e ainda estava cedo demais para aquela festa acabar, então eu tinha que me entreter com alguma coisa.
Logo voltei para o pequeno bar e pedi novamente o meu refrigerante que o garçom tinha guardado.
—— Obrigada! —— agradeci tomando um gole da bebida.
—— Então quer dizer que você curti Katy Perry! —— ele disse me fazendo olhar para o mesmo.
—— O que? —— perguntei sem entender.
—— Vi você empolgada na música.Ah, a música, Katy Perry e aí meu Deus esse cara que eu nem conheço me viu naquele estado, eu normalmente não me comporto tão empolgante, pois sou uma pessoa por um lado bastante tímida se tratando com o público e com pessoas desconhecidas.
Isso é o meu maior ódio de mim mesma, dei algumas torcidas de leve e coloquei o copo no balcão.
—— Ah, está falando da música. É, sim eu curto!
—— Eu também gosto bastante e...
—— Lizzie, tá curtindo a festa?Ouço um tronco masculino se sentando no meu lado e falando logo em seguida, sua voz me é familiar então eu logo me virei para ver quem era.
Fiquei calada e tentei ignorar a presença dele ali do meu lado, já passei muita vergonha nessa minha vida, mas pelo menos ele não me viu dançando com as meninas ao som de Califórnia Girls.
—— Parece que está curtindo, já que estava dançando horrores ali na frente do DJ! —— assim que ele terminou de falar me assustei.
—— Do que você tá falando? —— perguntei me fazendo de desentendida olhando para ele.
—— Ah você sabe muito bem do que eu estou falando, então quer dizer que a minha stalker da faculdade de jornalismo também canta e dança feito uma louca? Gostei de saber disso.Ele falou em um tom provocativo, meu Deus qualquer um poderia me ver daquele jeito, pois tinha milhares de pessoas ao nosso redor e ninguém parecia ligar para a gente, mas com certeza tinha que ser o Jungkook a ver.
A minha vida estava boa de mais para ser verdade, agora do jeito que esse garoto é, ele vai me perturbar com esse acontecimento histórico na minha vida e tenho certeza que não vai se repetir, bom não na frente dos outros e principalmente dele.
—— Para começo de conversa eu não sou a sua stalker!
—— Não é o que parece, não sei se você se lembra, mas no começo do ano letivo você já chegou me perseguindo, confesso que aquilo me assustou e...
—— Escuta aqui... —— interrompi ele —— Eu nunca te segui, e eu sempre estava primeiro no lugar, e você que aparecia com alguma garota, então abaixe a sua bolinha.Falei e logo vejo Amber e Maiden chegar por cima do ombro de Jungkook e logo Amber abraçou o mesmo por trás com ele ainda sentado.
—— Oi kook, vamos nos divertir um pouquinho? —— ela falou olhando de lado para mim e sua amiga estava me olhando com nojo, era só o que me faltava.
Jungkook apenas continuou em silêncio olhando para mim, eu estava torcendo para ele ir embora com essas duas porque daqui a pouco o olhar de Amber pula em cima de mim.
—— Não estou afim hoje Amber, fica para depois! —— Jungkook disse tomando um gole da sua bebida.
—— Como assim não está afim hoje? Você sempre está afim comigo! —— ela disse indignada olhando para ele.
—— É, mas hoje eu não estou! Agora pare de dar um show e saia logo da minha frente porque todo mundo está começando a olhar para a gente.Jungkook falou e logo ela e Maiden saíram raivosas olhando para mim e Amber até me empurrou pelo ombro. Respirei fundo e me levantei da cadeira e pela última vez olhei para Jungkook falando.
—— Só para ficar claro, não sou sua stalker! —— falei e logo sai indo a procura das meninas.
Depois de sair dali, fui procurar uma das meninas e achei Stella e Albert no caminho. Eles logo me viram e vieram até mim.
—— Lizzie, não sabíamos que você iria estar aqui! —— Albert falou com a mão na cintura de Stella, já saquei o que está havendo aqui, mas preferi ficar na minha e esperar eles falarem algo.
—— Pois é né, eu meio que fui obrigada pelas meninas! —— falei e os dois riram.
—— Mas iae, está se divertindo? —— Stella perguntou.
—— Ah, um pouco! Eu estava procurando as meninas!Eu, Stella e Albert ficamos conversando mais um pouco, parece que eles estavam ficando em off, mas eles fingem muito mal, chega dá para ver o olhar um do outro, com certeza tem alguma coisa.
—— Bom gente, eu vou indo procurar as meninas, pois temos que ir para o dormitório! —— falei me despedindo.
——Tá certo amiga, vai lá! Já já estou indo também! —— Stella falou me abraçando.
—— Tchau Lizzie, até a aula! —— dessa vez foi Albert que falou me abraçando.Quando estava procurando as meninas no meio da multidão, ouço outra música conhecida tocar. Call Me Maybe, nossa essa música é a preferida da Mabel e da Scarlett, agora vai ser mais fácil encontrar elas.
Fui até o começo do pequeno palco e vi as mesmas lá, junto com Emma que estava de olho nelas.
Vejo a mesma dando um tchau discretamente para alguém, e logo vejo que era para o James que estava com um amigo indo para fora da casa, ele também se despediu dando tchau e logo foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA DA CALIFÓRNIA - {JJK}
FanfictionA história se passa na Califórnia onde Lizzie, foi para os EUA para fazer intercâmbio e conheceu suas amigas onde as 4 não se desgrudam um minuto. Elas foram para faculdade na Califórnia, onde ambas iram ter o sonho de uma adolescente party. Lizzie...