Eleven

362 40 6
                                    

University of Califórnia 6:24

Eu estava passando no corredor com as meninas do meu lado, já por aqui posso ver de cara que tem várias pessoas olhando para gente, especificamente para mim, e rindo ou cochichando.

— Não liga Lizzie, só ignora! — Emma falou pegando na minha mão.
— Só ignora nada, a próxima pessoa que rir pra gente e ficar de fofoquinha vai se ver comigo!

Scarlett falou em um tom bem alto olhando para se pessoas do corredor que logo parou de ficar cochichando e rindo para o meu lado.

Mabel, Emma e Scarlett me levaram até a minha sala de aula, eu insistir para elas que não precisavam desse exagero todo, mas sabem como elas são, principalmente Mabel e Scarlett.

— Não precisa me acompanhar até aqui meninas, tenho Stella, Lucca e até Albert aqui! — falei parando na porta da sala.
— Precisava sim, e se alguém vier de gracinha ou até a Amber com a cadelinha dela pra cima de você pode avisar a gente!

Mabel disse e logo a gente se despediu, entrei na sala e fui recebida por Stella e Lucca que foram sentar ao meu lado.

— Como você tá? — Stella perguntou já que ela estava lá comigo e com Emma na hora da briga.
— Estou bem no momento! — respondi.
— Eu vi o vídeo no fórum da Universidade, ta todo mundo comentando. Para ser sincero aquilo foi o máximo, você fez o que a Amber merecia.

Lucca falou animado para mim, ele tem a mesma vibe que... Mabel misturado com Scarlett digamos assim!

— Não, não foi o máximo pode ter certeza! Só estou esperando ser chamada e levar uma bela bronca! — falei colocando meu caderno na mesa.
— Calma amiga, você não teve culpa. Foi a Amber que começou! — Stella falou.
— É, mas vocês sabem que Amber não vai sair como culpada né?!

Lucca falou e eu e Stella olhamos para ele, logo aparecendo Albert por trás.

— Quem não vai ser culpada? — Albert pergunta entrando na conversa.
— Amber tem um histórico bom para o nosso querido diretor, assim como o pai de Jungkook, o pai de Amber também é bastante próximo dele. E tenho certeza que ela não vai receber punição.
— Meu Deus, era só o que me faltava.

Agora sim eu tenho certeza de que eu estou totalmente ferrada, porque gente rica sempre se livra dessas coisas? Eu nem meus pais tenho presente aqui nesse momento para me defender, e mesmo se tivessem a gente é pobre, então não irá resolver de nada.

— Hum, agora eu sei o que tá pegando! Lizzie, não querendo ser pessimista, mas boa sorte ai! Acho que não tem nada o que fazer nesse caso! — Albert falou colocando a mão no meu ombro e eu suspirei.
— Vou ao banheiro gente, preciso pensar um pouco! — falei me levantando e saindo da sala.

Nunca pensei em que um dia eu estaria em uma situação dessas, tenho que me lembrar de nunca mais entra em briga com ninguém, principalmente com os veteranos ricos.

Fui em direção ao corredor da biblioteca, a desculpa do banheiro foi só para eu sair dali. Entrei na biblioteca e fui para o último corredor, preciso ficar sozinha.

Me sentei no chão e me encostei na última prateleira que não tinha chances de virar por conta da parede, coloquei minha cabeça entrei os joelhos e fechei os olhos.

Respirei pelo nariz.

Soltei pela boca.

Respirei pelo nariz.

Soltei pela boca.

E assim eu continuei, preciso me acalmar e não tem outro lugar no mundo que me deixe calma igual a biblioteca. Esse ambiente silencioso e com cheiro de livro é o paraíso.

Com a cabeça baixa eu tinha pego no sono, não tinha percebido até uma voz masculina me chamar.

— Ei, nerd! Acorda! — falou me cutucando e assim levantei minha cabeça para ver quem era.
— Hum! — respondi ainda tentando processar o que ele estava falando.
— Tá todo mundo te procurando! — ele falou e logo vi que era jungkook que estava na minha frente.
— O que? Como você me achou!?
— Bom, meio que você vive na biblioteca né! Não demorei muito para te achar.

Me levantei do chão e esfreguei meus olhos, olhei ao redor e lembro que eu tinha vindo para cá pra fugir um pouco de todo mundo.

— Quem está me procurando? — perguntei.
— O senhor Scott, acho que você já sabe do que se trata!

É, eu sei muito bem do que se trata. Esfreguei mais os meus olhos e olhei ao meu redor, aquele corredor estava vazio e eu respirei fundo antes de ir para a sala do diretor.

— Acho que você se deu mau em gatinha! — Jungkook falou me provocando.
— Não sou sua gatinha! — falei estreitando os olhos e saindo dali deixando ele falar sozinho.

Já fora da biblioteca, fui em direção a diretoria. Assim que cheguei no corredor vejo Amber sentada nas cadeiras que tem na porta da sala.

Respirei fundo e fui em direção a ela, me sentei na cadeira do outro lado da parede ficando de frente para ela e para a porta. Não falamos nada, ficamos em completo silêncio até o sinal tocar.

— Você vai se vê comigo garota! — Amber falou olhando com raiva para mim.
— Vocês duas podem entrar! — o senhor Scott falou da porta.

Eu me levantei primeiro e quando fui entrar na sala, Amber me empurrou e foi na frente. Esse empurrão dela quase me choca com a porta, mas eu me segurei para não ser algo que me machucasse.

Quando entrei na sala era tudo tão feio e meu sombrio sei lá, não gostei muito da vibe dessa sala. Me sentei ao lado da Amber e Senhor Scott respirou fundo e virou a tela de seu computador para a gente.

— O que vocês tem para me falar sobre isso?
— Foi tudo culpa dela tio Scott, ela que veio para cima de mim sem eu ter feito nada! Ela me odeia!

Amber disse com a voz mais fina e irritante desse mundo, como ela consegue ser assim tão insuportável? Mas pelo visto para que o senhor Scott acredita nela!

— Você afirma isso senhorita Lizzie Borden? O vídeo mostra muito bem você indo para cima de Amber primeiro! — falou com seus dedos entrelaçados em cima da sua mesa.

Agora que eu percebi que o vídeo esta praticamente cortado na parte que ela deu um tapa na minha cara, apenas começa com eu virando o meu rosto e "começando" a briga.

— Senhor Scott, ela me bateu primeiro. Esse vídeo não mostra o tapa que ela me deu antes disso tudo? Cadê o vídeo completo? — falei.
— Eu nunca bateria em você garota, esta maluca? Tio Scott, eu não bati nela, ela está mentindo! — Amber disse começando a ficar vermelha.
— Que mentira garota, deixa de ser sinica.
— Sinica é você, falando essas mentiras para eu me dar mal.
— Não falei nenhuma mentira diferente de você!
— Chega!!

A voz forte e grave do senhor Scott ecoou na sala fazendo eu é Amber calar a boca e olhar estática para ele. Respirei fundo e eu já sabia qual era o meu destino.

— Você está contando essas mentiras mesmo com o vídeo mostrando, senhorita Lizzie! Infelizmente tenho que dar uma punição a você! — ele falou bravo e eu baixei a cabeça.

Olho um pouco de lado e vejo o sorriso de Amber aparecendo no canto de seus lábios, como essa garota é ridícula.

— Amber pode voltar para a sala, Lizzie fique aqui! — o diretor falou e eu comecei a me desesperar.



Continua...

GAROTA DA CALIFÓRNIA - {JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora