Capítulo um

126 21 9
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Uma semana se passou desde que Taehyung cometeu aquela gafe com a carta que escreveu, mas o que mais o deixou surpreso foi ver que a moça que a recebeu havia respondido.

Estava andando pela Praça dos Ciganos calmamente no dia em que o pequeno garoto, aquele mesmo que entregou sua carta errada, chegou entregando uma nova dias depois, dizendo que a moça havia respondido.

Taehyung ficou tão surpreso que havia se esquecido de agradecer o menino, pois rapidamente seguiu o seu rumo até o casarão e respirou fundo. Entrou afoito ao chegar, depois de uma caminhada nada discreta, atraindo atenção de diversas pessoas, mas apenas desejava sua casa.

Fechou a porta de seu aposento ao finalmente entrar, respirou fundo e encarou o envelope. Queria saber o que a moça desconhecida havia respondido, afinal, mesmo errando na hora de entregar a carta, havia colocado sentimentos demais e expressado seu coração em cada palavra escrita.

Sentou-se em sua cama, abrindo o envelope com cuidado e tirando o papel dobrado de dentro. Sorriu ao notar tamanha delicadeza até mesmo na bela caligrafia da moça desconhecida, mas notou também o cheiro de um perfume de fragrância doce no papel, agraciando suas narinas.

Querido admirador…

Devo dizer que as suas palavras me tocaram de uma forma inexplicável, já que eh nunca havia recebido cartas tão românticas e com belos elogios.

Saber que admira os meus olhos e os vêem como um céu estrelado, me fez sorrir de modo tolo, pois jamais alguém havia me escrito algo tão lindo e encantador.

Agradeço com carinho e gratidão pela sua carta, principalmente por ter se dedicado em cada parágrafo para escrever um lindo verso, tocando diretamente meu coração e minha alma.

Espero ansiosamente que essa minha carta chegue até você também, pois ficarei feliz em saber que está lendo minhas palavras e espero também poder saber a sua resposta.

Atenciosamente, Gguk!

Após Taehyung terminar de ler, sorriu consigo mesmo, pois jamais esperava ter uma resposta e nunca pensou que a moça ficaria tão feliz por receber uma carta com tamanho romantismo.

Com cuidado dobrou o papel novamente, sentindo o perfume doce na folha e guardando-a no envelope agora aberto. O aroma era tão acolhedor, principalmente por ser doce, uma fragrância da qual Taehyung gostava de admirar e também agradava suas narinas com tal cheiro.

Olhou tudo ao redor, encarando o seu criado-mudo, então abriu a gaveta de coisas especiais e que costuma trancar com uma chave, guardando a carta ali. Taehyung sabia que deixando a carta guardada na gaveta, jamais ela poderia sumir e cair em mãos erradas, por isso escolheu guardar como se fosse mais um dos seus tesouros.

Amor de tinta  [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora