Capítulo quatro

79 13 7
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— O nosso Sábio Mestre está de volta!

Era essa frase que Jeongguk estava ouvindo a cada passo que dava, se aproximando de seu povo escondido e refugiado.

O seu coração chegava a se apertar no peito, pois não estava esperando ser chamado assim tão cedo. Foram dezessete anos da sua vida vendo seu pai com esse título, sendo amado e respeitado por todos, honrando seu posto de Mestre e guardião.

Não estava preparado para se tornar o Mestre de seu povo, mas infelizmente deveria aceitar que agora essa era a sua realidade e não poderia fugir dela. Deveria aceitar que agora estaria falando por uma nação, principalmente porque havia se tornado a voz de seu povo e também o escudo deles sem nem ao menos se preparar.

— Meu povo, estive fora por esse tempo buscando formas e meios de nos manter seguros, principalmente nos tempos de uma guerra com desconhecido, precisamos ser fortes, haverá momentos e tempos difíceis, mas vamos estar juntos e também lutaremos juntos. — falou Jeongguk, abraçando os ombros de sua irmã e tendo a atenção de todos com admiração.

— Povo de Grell Froest, vamos levantar nosso lar, iremos reconstruir nossas vidas, homenagear aqueles que partiram lutando por nós e cuidar daqueles que necessitam de nosso apoio. — completou Elbereth, olhando para o seu irmão e ganhando um sorriso em troca.

— Três vivas para os líderes de Grell Froest! — exclamou Hoseok, levantando as mãos e fazendo todos repetir suas ações.

Jeongguk e Elbereth sorriram.

Mesmo com todas as coisas ruins que aconteceram, pelo menos o seu povo estava disposto a recomeçar e se fortalecer, então isso fazia os dois irmãos se encherem de esperanças.

— Vou ficar na guarda com os soldados que sobreviveram na guerra, eu e Hoseok estamos treinando junto deles para aperfeiçoar o que sabemos. — comentou Hwasa, abraçando os seus líderes e sorrindo animada. — Estou feliz que tenha voltado Jeongguk, agora somos o quarteto Jeon e Jung novamente.

— Agradeço pela recepção e apoio. — agradeceu o novo Sábio Mestre, retribuindo o abraço e sorrindo mínimo, mesmo que não esteja acostumado a ser chamado assim.

— Vamos conseguir vencer. — disse Hoseok, se juntando ao abraço do trio e sorrindo animado.

— E iremos lutar para nos manter fortes. — completou Jeongguk, olhando para o seu povo que comemorava e sorriu com esse momento.

[↬֍↫]

Jeongguk caminhava pelos destroços do que um dia chegou a ser Grell Froest.

Antes era considerado o seu lar. Era um lugar onde nasceu, cresceu e teve suas boas memórias, suas melhores lembranças e momentos. Mas agora tudo havia virado cinzas, como se não existisse mais um vilarejo, ou ele nunca existiu talvez. Isso partiu o coração do novo Sábio Mestre.

Amor de tinta  [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora