Capítulo sete

97 15 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando chegaram ao local onde todas as criaturas estavam escondidas, Jeongguk sorriu sem graça por todos os olhares dirigidos exatamente onde o seu braço estava enganchado no braço do Mestre Kim.

Com educação, Jeongguk pediu licença e se afastou acanhado, cumprimentando todos aqueles que vieram recebê-lo com alegria e abraços. Enquanto isso Taehyung observava, admirado como todos eles eram tão felizes e receptivos, então se perguntou o porquê de alguém desconhecido atacar um povo tão simples e radiante.

— Sábio Mestre. — chamou uma dama que Taehyung julgou ser Fada, fazendo uma reverência para Gguk e sorriu com isso, vendo ele impedir a moça.

— Por favor, sem reverências Yoona. — pediu Jeongguk, abraçando a Fada e sorrindo, pois estava com o seu povo, eles estavam bem. — Elbereth, onde está?

— Aqui irmão. — respondeu a Elfa, se aproximando e abraçando apertado seu irmão mais velho, sorrindo por vê-lo bem. — Teve um novo relatório?

— Por enquanto não, ainda estou de mãos atadas, mas não se preocupem, estarei lutando por nós. — disse Jeongguk, sorrindo para todos e vendo como eles estavam determinados, pois uma nova coragem nasceu da esperança de um povo unido.

— Então estamos com você. — sorriu a Jeon menor, abraçando o irmão mais velho novamente e se afastando, pois deixará ele dizer o que pretende.

— Pessoal, eu quero apresentar para vocês o Mestre Kim do reino Vermênia. — apresentou o Sábio Mestre, esticando a sua mão e então sentiu Taehyung segurá-la com tanta ternura, se aproximando lentamente. — Ele vai nos abrigar e ajudar nesta guerra desconhecida. Então tratem muito bem o Milorde.

— É uma honra conhecê-los. Bem… Gguk, falou muito bem de cada um de vocês. — sorriu Taehyung, acenando para todos e fazendo uma reverência, ouvindo os burburinhos, pois ele era uma novidade.

— Ele é um humano? — perguntou Hoseok, arregalando os olhos, pois conhece o famoso Tae, aquele cujo Jeongguk, seu melhor amigo trocava cartas. — O seu pretendente é humano!

— Jung Hoseok! — exclamou o Elfo líder, sentindo as suas bochechas queimando e todos começaram a comemorar, iniciando uma cantoria e falando que o Sábio Mestre vai se casar com o Jovem Mestre de Vermênia. — Não acredito.

— Vamos ter um casório. — comemoraram todos juntos, iniciando a cantoria, música e todas as danças possíveis, suas palmas batendo para puxar uns aos outros.

Taehyung olhou para o jovem Elfo com um sorriso acolhedor nos lábios, pois não havia pensado no fato de que o povo místico poderia achar que ele era um pretendente do Mestre Jeon, então o seu coração se acelerou com a possibilidade.

O Elfo estava distraído, vendo a alegria do seu povo e tendo uma coroa de flores na cabeça, então lentamente Taehyung se aproximou e estendeu a sua mão para Jeongguk, sorrindo para ele de modo acolhedor. Mesmo sem graça, Jeongguk aceitou a mão do Mestre Kim e a segurou, sendo puxado para perto e guiado pela canção que os outros Elfos cantavam animados.

Amor de tinta  [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora