Capítulo seis

88 14 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Jovem Mestre… — hesitou por um momento, pois havia quebrado o silêncio que tinha se instalado dentro do cômodo, aquele escritório estava tão quieto e isso deixava o clima mais constrangedor possível.

Taehyung não disse uma palavra, mesmo depois de ouvir o jovem rapaz o chamando, ele continuou com os seus olhos fixos em cada mínimo detalhe daquele que sempre julgou ser uma dama, mas na verdade era um homem.

Por quanto tempo idealizou o encontro deles?

Pensou muitas vezes em encontrar uma bela dama de longos cabelos, mas ao invés disso encontrou um jovem rapaz de cabelos longos e feição juvenil, mas não menos charmoso. O seu interior estava uma bagunça sem definição, sentia o seu estômago revirar ansioso toda vez que o seu olhar cruzava com o rapaz, mas também sentia um frio conhecido na barriga, deixando as suas mãos suadas de tanto nervosismo.

Estava Taehyung sentindo algo diferente?

Não sabia responder, pois quando novamente encarou os olhos do jovem rapaz, sentiu o coração se acelerar e então teve de engolir a seco, denunciando o quão tenso estava diante do silêncio e diante de toda a situação. Temia que o rapaz notasse o seu comportamento estranho, mesmo tentando disfarçar, não conseguia desviar o olhar, estava sendo hipnotizado e não sabia o que fazer.

— Jovem Mestre, o senhor disse que eu poderia estar vindo ao seu encontro caso a situação ficasse complicada para o meu povo, então eu estou diante do senhor para implorar por ajuda. — falou o jovem Elfo, incerto se havia mesmo feito a melhor escolha em estar diante daquele que balanceou o seu coração, temendo que o Mestre do reino Vermênia pudesse ouvir suas batidas frenéticas e ansiosas para serem notadas. — E-Eu… perdão. Eu não deveria ter vindo, claro, eu sabia que poderia se zangar, mas eu agradeço pelas cartas, seu apoio e também pela sua gentileza. És um homem muito nobre e amável, eu…

Mas Jeongguk parou de falar ao ver que o Jovem Mestre havia se levantado com pressa, sentiu o seu sangue congelar por alguns segundos, pensando que talvez pudesse ser golpeado, poderia até mesmo ser expulso.

— E-Eu já estou de saída, senhor. É melhor eu… irei me retirar agora e…

Os olhos de Jeongguk se arregalaram em surpresa, não estava esperando por uma atitude tão inesperada. O seu coração se derreteu por completo, as borboletas estavam batendo asas em seu estômago de modo agitado e um arrepio passou pelo seu corpo, causando um tremor gostoso.

— Era você… finalmente eu te conheci, Gguk. — sussurrou Taehyung, deixando um lento afago na bochecha corada daquele cujo roubou seu coração apenas com simples palavras, tão doces e acolhedoras. — Eu finalmente estou diante de você, meu doce sonho.

— S-Sou eu… — respondeu o Elfo, sentia que poderia se desmanchar como uma poça de água diante do olhar tão intenso do seu admirador. — Tae…

Amor de tinta  [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora