( Oito anos depois )
— Crianças, cuidado para não se machucar. — avisou Taehyung, vendo seus dois filhos correndo pelo jardim do casarão e sorriu com isso, admirando a alegria e energia deles.
— Como eles são travessos. — comentou Jeongguk, rindo baixinho e olhando para Jimin que cuidava da sua própria filha Fada, conhecida como a pequena Solar.
— Quem será que eles puxaram, não acha? — brincou o Kim, rindo baixinho pelo comentário do marido, mas sabendo bem quem os filhos puxaram. — Eles me lembram um certo Elfo travesso também.
— Não tenho nada a declarar. — brincou o Elfo, sorrindo de canto e olhando para o seu amado, suas sobrancelhas se arqueando sugestivas.
— Eu agradeço todos os dias por Solar e MinHo serem tão calmos, quase não dão trabalho. — disse Jimin, deixando a sua pequena Fada livre para voltar a brincar com as outras crianças e então deixou o seu olhar cair no casal Kim. — Sabemos que Bonhwa e Rosenrot puxaram este lado de você, Jeongguk. Infelizmente não tem como negar.
— Pelos musgos e trevos. — resmungou o Elfo, mas não deixando de sorrir ao ver que os seus filhos estavam brincando com os filhos de Jimin. — Mas os meus bebês são lindos.
— Não temos dúvidas! — exclamou uma outra voz, atraindo a atenção dos três presentes e arrancando sorrisos dos dois seres místicos pela chegada inesperada.
— Elanor! — falaram Jeongguk e Jimin, se levantando da cadeira e indo cumprimentar a Elfa Escura, mas não deixando de procurar por Namjoon no jardim.
— Que saudades. — disse a mais velha, abraçando os dois amigos e cumprimentando respeitosamente Taehyung com um breve aceno de cabeça. — Cheguei atrasada?
— Acho que chegou na hora certa. — respondeu Taehyung, vendo o melhor amigo passando pela porta dos fundos e rapidamente se levantou junto de Fëanor, pois eles sabiam que se ficassem na presença dos três místicos, também iriam ficar loucos. — Vou recepcionar Namjoon, amor. Aproveitem o dia.
Após dizer isso, Taehyung apenas se afastou, caminhando até o amigo e deixando os dois Elfos e o Fada Jimin juntos, pois eles teriam muito o que conversar.
— Me conte todas as novidades. — pediu Elanor, deixando com que a sua pequena Elfa Wheein fosse brincar com as outras crianças, pois assim não ficaria sozinha. — Soube que haverá um festival e um memorial aos ancestrais.
— Eu dei a ideia porque perdemos muitos entes queridos para aquela guerra, então pensei que seria bom convidar os humanos para poder participar dos nossos rituais e toda a nossa cultura aos nossos amados ancestrais, antigos Mestres e anciãos. — explicou Jeongguk, se servindo com um pouco de café e adoçando na medida certa, observando as crianças brincando em todo jardim. — Organizamos algo na Praça dos Ciganos mesmo, pois é um local aberto e que pode muito bem agrupar um bom aglomerado de pessoas, Taehyung concordou comigo, então estamos organizando tudo.
— Isso é ótimo. Foram tantos anos se escondendo dos humanos por medo de sermos assassinados ou presos para serem escravos. — disse Jimin, bebendo mais um gole de seu chá e vendo o seu marido Fëanor junto dos outros dois humanos. — Vivíamos com um enorme medo fora das nossas terras, mas hoje vejo que as raças não são páreas para as diferenças.
— É como dizem, tempos de evolução são capazes de chegar, por mais que possam demorar, eles sempre chegam para nos mostrar novos horizontes. — falou Elanor, comendo um biscoito de leite com açúcar e sorrindo pelo delicioso sabor.
— Papai! — chamou uma vozinha fina e melodiosa, atraindo a atenção de todas para a pequena Elfa de cabelos mesclados de castanho claro e platinado. — Veja papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de tinta [ Taekook ]
FanfictionMuitas foram às cartas que Kim Taehyung, - Jovem Mestre do reino Vermênia - trocou de modo anônimo com outra pessoa da qual não fazia ideia de quem poderia ser. Entre diversas cartas, um sentimento profundo e um desconhecido, Taehyung finalmente con...