★ O amor nasce de quase nada e morre de quase tudo ★
— Júlio Dantas
[↬֍↫]
Querida Gguk!
É tão bom saber que me respondeu, pois fiquei tão apavorado e tenso por pensar que estaria me ignorando, oi simplesmente poderia me ignorar.
Fico feliz também por ter assinado a carta com o seu apelido, pois agora podemos ter um contato sem soar tão formal, claro, caso você me permita chamá-la pelo seu apelido.
Saber que gostou das minhas palavras na minha primeira carta, mesmo ela sendo tão simples, me deixou com o coração aquecido, pois busquei me expressar da melhor forma. Talvez eu apenas desejava colocar os meus sentimentos, assim como expressar os meus mais sinceros elogios em relação a sua pessoa, mas sem soar tão pervertido e leviano.
É de grande alívio para mim saber que não me viu com péssimos olhos por ter a coragem de expressar cortejos através da carta, fora também os elogios, isso me deixou muito aliviado.
Caso esteja confortável em continuar escrevendo mais cartas, saiba que estarei ansioso para poder recebê-las, pois notei o quão carismática e adorável as suas palavras são capazes de ser para mim, estão me agraciando cada vez mais.
Com amor, Tae!
[↬֍↫]
Jeongguk caminhava pela Praça dos Ciganos, comprando novas sementes para plantar na horta escondida, pois o seu povo contava com a sua boa vontade em ajudar e se tornar um bom líder.
O jovem Elfo sabia que uma hora estaria herdando o lugar do seu pai, seria abençoado a se tornar um Sábio Mestre, assim como Jeon Neldor, mas Jeongguk não deixava de sonhar, lutar e também buscar conquistar tudo que o seu povo merece.
Não deseja guerras, nem mesmo que o ser que está desmatando a floresta e forjando ataques levem seu povo para uma tortura. Quer saber o indivíduo que está por trás dessa situação, tendo base de que sua irmã Elbereth está ajudando na investigação, já o deixa com mais informações e pensará em uma forma de fazer uma viagem noturna.
Após comprar as sementes, colocou o capuz de sua capa na cabeça para ninguém reparar, nem ao menos notar suas orelhas pontudas e então olhou ao redor, levando um susto ao ver o mesmo garotinho das outras duas vezes com um envelope novo em mãos. Pegou a carta com certa ansiedade, agradecendo ao pequeno garoto e então correndo para fora da Praça dos Ciganos, precisando urgentemente ler para poder responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de tinta [ Taekook ]
FanfictionMuitas foram às cartas que Kim Taehyung, - Jovem Mestre do reino Vermênia - trocou de modo anônimo com outra pessoa da qual não fazia ideia de quem poderia ser. Entre diversas cartas, um sentimento profundo e um desconhecido, Taehyung finalmente con...