( Três meses depois )
O que antes era um aviso em forma de papel, tinha se tornado um ataque e o desespero era nítido em todos que se juntaram para vestir as suas armaduras na primeira noite de primavera.
Era nítido que todos estavam tensos, mas empunhavam suas armas e dessa vez quem assumiu a liderança dos exércitos foi Taehyung, pois impediu que Jeongguk fizesse alguma coisa com a sua barriga já denunciando a gestação em seu quarto mês. Mesmo batendo o pé contra as ordens de Taehyung, infelizmente o Elfo teve de ficar escondido no casarão, mas ninguém sabia de alguns dos seus dons, por isso Jeongguk estalou os dedos e se teletransportou para a Praça dos Ciganos.
Não muito distante era possível ouvir os gritos do pessoal na floresta, sons de lâminas de espadas e ordens sendo ditadas, mas Jeongguk precisava agir. Olhou tudo ao redor, se escondendo entre cada beco da praça e então se aproximando da entrada da floresta, engolindo a seco ao ver todos batalhando ao longe.
Precisou de um tempo para analisar tudo, mas então os seus olhos pousaram na figura de Taehyung lutando com um dos inimigos, mas sentiu medo ao ver um Duende Escuro se aproximando dele por trás. Teve de agir no impulso, por isso novamente se teletransportou, defendendo Taehyung do ataque e lançando uma magia de paralisação no Duende com o seu controle mental.
— Eu não mandei você ficar em casa? — perguntou Taehyung, reconhecendo a figura do seu amado noivo apontando duas flechas em seu arco na direção de dois inimigos, atingindo-os em cheio no peito.
— Não venha me dar ordens, sabe que precisa de mim e se eu não tivesse chegado a tempo teria morrido com um ataque surpresa. — retrucou Jeongguk, protegendo a sua barriga e mirando mais três flechas em três inimigos que estavam cercando Angrod, atirando-as. — E a propósito, eu sei onde os líderes desta guerra estão escondidos, tive uma visão ao ficar preso no quarto.
— Jeongguk…
Mas o Elfo já estava um pouco distante, levitando no ar como se fosse uma pena e lançando mais flechas, fazendo Taehyung suspirar pesadamente e voltar a batalha.
Não tinha como contrariar o Elfo, Taehyung sabia que Jeongguk estaria dando um jeito de batalhar ele querendo ou não, então teria que se preocupar com os inimigos e com o seu noivo teimoso. Foi mais um inimigo abatido, mas os olhos do Mestre Kim não saiam da figura de Jeongguk, principalmente por ele estar se arriscando, por isso correu até ele e se defendendo de alguns golpes.
— Não saia de perto de mim. — pediu Taehyung, sua voz estava mansa para o clima tenso, mas este era o único jeito de fazer o Elfo entender seu apelo.
— Então não me perca de vista. — avisou Jeongguk, sorrindo de canto e vendo Elbereth também lutando com a sua espada de duas lâminas enfeitiçada, correndo os inimigos e derramando sangue no solo.
— Jeongguk, onde você vai? — perguntou o mais velho, vendo que o Elfo começou a levitar novamente, desta vez alcançando uma altitude impossível de ser pego e então uma forte rajada de ar foi lançada, fazendo alguns inimigos serem lançados contra as árvores. — Claro, o controle do ar.
Como Taehyung notou que o Elfo estava conseguindo se defender e batalhar, ele apenas voltou a sua posição, ajudando Elbereth que lutava com quatro seres místicos, sendo dois Elfos Escuros e dois Duendes Escuros, então ambos usaram suas lâminas para e escudos para abater os inimigos.
— Você não mandou ele ficar no quarto? — perguntou a Elfa, vendo que o irmão lutava com um Elfo e acabou se preocupando.
— Até parece que você não conhece o seu irmão e as travessuras que ele causou ao longo de todos esses meses em que eu busquei impedir seus esforços. — respondeu Taehyung, revirando os olhos e uma Elfa da Luz ajudando-o com um Duende travesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de tinta [ Taekook ]
FanfictionMuitas foram às cartas que Kim Taehyung, - Jovem Mestre do reino Vermênia - trocou de modo anônimo com outra pessoa da qual não fazia ideia de quem poderia ser. Entre diversas cartas, um sentimento profundo e um desconhecido, Taehyung finalmente con...