Quando Taehyung acordou teve como a primeira visão Jeongguk deitado ao seu lado, suas sobrancelhas franzidas e alguns sons escapavam de sua boca, denunciando que o menor estava sonhando com alguma coisa que o deixava aflito.
Sentiu vontade de acordá-lo, mas então mudou de ideia, puxando-o para os seus braços e deixando um beijo em sua testa, vendo que aos poucos a feição do Elfo foi se suavizando, tornando-se calma novamente. Tudo bem que Taehyung não se recordava de muita coisa, apenas de que foi atingido e depois não tinha mais noção alguma do que aconteceu.
Mas saber que Jeongguk estava bem já o fazia se sentir aliviado, pois temia que algo pudesse ter acontecido, principalmente pela teimosia de seu amado em lutar na guerra estando grávido. Taehyung não podia impedir o Elfo, pois conhecia bem as manias e travessuras que ele fazia para teimar consigo, mas ao menos estava aliviado porque Jeongguk estava bem e o seu filho também.
Seus olhos estavam um pouco pesados ainda, mas apenas por ter o seu amado nos braços se sentia forte, pois sabia que Jeongguk não o deixou em momento algum. Às vezes mesmo não conseguindo abrir os olhos, Taehyung ouvia a voz do Elfo pedindo para que ele acordasse logo, porque queria vê-lo bem e que o bebê já estava com saudades de ouvir as histórias do papai humano.
Talvez essas simples coisas também tiveram um grande efeito em Taehyung, pois ele buscava mais forças para resistir e sobreviver, então estava se sentindo grato por saber que Jeongguk não o deixou sozinho. Não deixava de se preocupar com o fato de que o Elfo não estava se alimentando e nem dormindo corretamente, mas deixaria ele descansar por enquanto, depois tentaria convencê-lo de se cuidar mais, porque o bebê também precisava se fortalecer.
Não sabia quanto tempo que passou estando inconsciente, mas sabia que este tempo todo Jeongguk estava segurando a sua mão e agora se encontrava definitivamente deitado ao seu lado, fazendo Taehyung se sentir completo.
— O que seria de mim sem você? — perguntou o Kim, sua voz saindo em um sussurro e sua mão acariciando a bochecha do menor. — Você foi o meu maior salvador.
— E também aquele que jurou a vingança perante ao que fizeram com você. — sussurrou Jeongguk, abrindo lentamente os seus olhos e sorrindo mínimo. — Que bom que você acordou, meu amor. Já estava na hora.
— Eu também senti a sua falta. — sorriu Taehyung, beijando a bochecha do Elfo e ouvindo o riso baixo dele.
— Como você está se sentindo? — perguntou o Elfo, seus olhos ainda cansados, mas se forçou a encarar o seu amado, vendo que ele se encontrava melhor do que alguns dias atrás. — Sente alguma dor ou mal estar?
— Estou melhor do que nos outros dias em que você estava presente sempre falando comigo. — assegurou o humano, pegando na mão do menor e beijando o dorso. — E como você está se sentindo? Se alimentou alguma vez?
— Nos três primeiros dias não me alimentei muito bem, mas depois passei a cuidar melhor da minha saúde e do desenvolvimento do nosso bebê. — respondeu Jeongguk, bocejando levemente e levando a mão do seu amado até a sua barriga onde o filho se mexia. — Nós estávamos sentindo falta de ouvir a sua voz, não teve um dia do qual não estávamos aqui.
— Eu sei que sim, meu amor. E agradeço de coração por ter a minha família comigo e acompanhando cada mínimo passo da minha recuperação. — disse Taehyung, deixando um lento afago na barriga do Elfo e sentindo algumas partes sendo empurrada levemente. — E eu prometo que também não irei me afastar de vocês, não os deixarei sozinhos nunca mais, me perdoem.
— Já passou, querido. Não tem o porquê de pedir perdão, pois não foi culpa sua ser ferido, não podíamos imaginar que o General Elfo Escuro daqueles soldados estava controlando-os. — falou o Elfo, sentindo os afagos em sua barriga e acabou suspirando pesadamente. — Existia uma traidora entre nós, descobrimos que a Fada Helimey se juntou ao Rei Seokjin, acho que fugiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de tinta [ Taekook ]
FanfictionMuitas foram às cartas que Kim Taehyung, - Jovem Mestre do reino Vermênia - trocou de modo anônimo com outra pessoa da qual não fazia ideia de quem poderia ser. Entre diversas cartas, um sentimento profundo e um desconhecido, Taehyung finalmente con...