Capítulo oito

100 15 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeongguk acordou com as cortinas sendo abertas, revelando a luz do dia e causando um desconforto em seus olhos, mesmo estando com as pálpebras fechadas.

Desejava dormir mais um pouco, então simplesmente colocou as cobertas por cima da sua cabeça e se virou para o lado oposto da claridade, ouvindo alguns cochichos, mas nem ao menos quis dar atenção, ele apenas voltou ao seu amado e desejável sono, buscando pelo seu sossego.

Quando despertou um tempo depois, levou um susto ao ver Taehyung sentado na poltrona. Notou os olhos do Mestre Kim em cada um dos seus passos e também ações, mas Jeongguk apenas soltou um riso fraco e rolou pela cama como um bebê manhoso.

— Bom dia Gguk. — desejou o humano, admirando a forma adorável que o Elfo despertava, tornando tudo no seu dia mais radiante.

— Bom dia Tae. — respondeu o Elfo, coçando os olhos cansados e rolando novamente, mas dessa vez se sentando na cama e prendendo os cabelos em um coque frouxo.

Taehyung admirou a cena com um olhar hipnotizado, pois esse era o efeito que o Jovem Elfo tinha em todo o seu ser.

O Mestre Kim ainda não conseguia acreditar que tinha se apaixonado pela criatura mais bela, cativante e adorável que já chegou a conhecer pessoalmente.

Foram tantas cartas trocadas, carregando tantos sentimentos intensos e segredos de ambos, tornando-os confidentes. O coração se acelerou ao pensar que tinha se apaixonado até mesmo pessoalmente. Por alguma razão o seu peito se aqueceu com este pensamento genuíno, principalmente por ganhar a atenção do Elfo e com aquela feição tão meiga. Era algo místico e cativante.

— Dormiu bem? — perguntou Taehyung, tentando disfarçar a sensação de estar sendo analisado, pois se sentiu sendo pego e ficou sem graça.

— Uhum. Acho que eu poderia dormir mais um pouco, mas preciso me encontrar com a minha irmã. — respondeu, puxando o travesseiro para os braços e se aconchegando novamente, suspirando pesadamente.

— Não vou te deixar sair dessa casa até que se junte a mim para um café da manhã. — disse o humano, arqueando a sobrancelha e ouvindo a risada meiga do moreno.

— Tudo bem. Não tenho como fugir mesmo, afinal, estou na sua casa e devo obedecer às suas ordens. — falou Jeongguk, sorrindo daquele jeito meigo que faz os olhinhos dele se fecharem e as bochechas ficarem coradinhas.

— Que bom que reconhece esse detalhe tão sutil e tão pequeno. — sorriu Taehyung, rindo fraco e negando com a cabeça, pois adorou ver esse lado mais divertido e com respostas prontas do Elfo. — E por favor, caso for se encontrar com a sua irmã, peço para que tenha cuidado.

— Tomarei sim, Mestre. — concordou o Elfo, saindo da cama e andando até o banheiro, fazendo toda a sua higiene pessoal, mas parou por alguns segundos após escovar os dentes. — Por que está aqui?

Amor de tinta  [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora