Capítulo onze

60 7 4
                                    



( Duas semanas e meia depois )

Os treinos estavam ocorrendo sob a liderança de Jeongguk, pois ele como Sábio Mestre de seu povo, ditava todas as ordens precisas, sempre explicando sobre os golpes, armadilhas, quais armas deveriam de usar, assim como também estavam atuando com a magia que ele e seu povo possuem.

Estavam todos aprendendo cada passo, cada golpe, cada tática e habilidade, colocando tudo em prática. Os humanos absorviam tudo o que todas as criaturas místicas e celtas diziam ou explicavam, afinal, treinavam juntos para lutar em uma batalha pela vitória. No início tudo foi muito difícil, pois eram costumes opostos dos quais os humanos possuem, mas então com jeitinho Jeongguk foi conseguindo auxiliar e ajudar cada um dos soldados.

Ao todo tinham o reino de Estátira, o reino de Vermênia e o reino de Anarouch. Este último Jeongguk ficou até surpreso ao conhecer o Jovem Mestre Park, pois seus cabelos loiros e magnitude exuberante o deixou encantado, mas então descobriu que Park Jimin era mestiço, pois a sua mãe era uma Fada e o seu pai um humano, por isso reconhecia algumas das habilidades passadas de gerações para gerações de seus ancestrais.

Isso claro não passou despercebido para Taehyung, ficando orgulhoso de ver que Jeongguk e os outros seres estavam conseguindo se dar bem com os humanos, construindo uma grande amizade e aliança de lealdade juntos. O Mestre Kim chegou a notar também que Elanor se juntou ao seu noivo e ao Jimin, foi então que ela revelou sua descendência Élfica por parte de pai, herdando assim o poder da água, por isso os seus cabelos eram azuis como belas águas cristalinas.

— O inimigo nunca vai ter atacar pela frente, principalmente se eles forem Elfos e Duendes Escuros, pois estes vão esperar o momento certo para planejar um ataque e também lançar um feitiço. — disse Jeongguk, vendo que todos estavam prestando atenção em suas palavras, pois era necessário sempre relembrar. — O mais aconselhável é que mantenham os olhos e ouvidos bem abertos, eles podem confundir vocês com a névoa de confusão mental, assim como podem trazer sons de animais à tona dentro dessa névoa e isso poderá deixá-los em vantagem de ataque.

“ Recomendo que usem boas armadilhas, podemos até mesmo cavar buracos fundos na terra, jogar uma rede por cima e disfarçar com folhas, galhos e outras coisas, pois assim teremos mais vantagens em capturar este tipo de criatura maligna.

Podemos também evitar muito contato visual, pois se eles olharem nos olhos de vocês, vai ser fácil ter acesso a mente e então o poder do controle mental vão deixá-los à mercê de todos eles, mas não podemos e nem queremos estar a mercê desses seres escuros, por isso recomendo evitar contatos visuais, sempre fechem os olhos ou busquem desviar para os próprios pés e armas.

Outro detalhe importante, se eles entrarem na mente de vocês, vai ser mais uma vantagem para matá-los, pois eles vão poder controlar todas as ações, movimentos e gestos que forem fazer, como se fossem um fantoche ou marionete, por isso estarei reforçando sempre este tipo de cuidado.

A última recomendação no momento, é que vocês evitem diálogos, eles são bons em querer manipular e também negociar, mas não são honestos em suas palavras e não vão sentir piedade para vê-los mortos, então recomendo que este tipo de distração seja evitado.

Enfim, vamos voltar ao treino, pois temos muito o que aprender e melhorar ainda. ”

Após dizer tudo o que queria, Jeongguk apenas pegou o seu arco-flecha e voltou ao seu treino, fazendo com que o seu povo voltasse a ensinar os humanos, mas um pouco mais distante estava Taehyung e Namjoon observando.

— Quem diria que aquele ser meigo e acanhado que você levou ao meu palácio pudesse mudar da água para o vinho em questão de segundos. — comentou o Rei, observando cada movimento e ação do Jovem Elfo, sorrindo com isso.

Amor de tinta  [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora