🌻
POV HOSEOK
Estou deitado abraçado com o meu universo, Yan já se encontra profundamente adormecida, embora tenha ficado deitada por muito tempo, tudo que ela passou foi exaustivo.
Sou tão grato porque o pesadelo acabou, meu filho e minha namorada estão embaixo do nosso teto, finalmente posso voltar a chamar essa casa de lar.
Vivi dias angustiantes ㅡ não desejo isso para ninguém ㅡ cheguei a pensar que eu estava sendo castigado por Deus e nunca mais estaria nos braços do amor da minha vida.
Primeiro achei que havia perdido minhas razões de viver, consequentemente não teria porque eu permanecer vivo.
De que adiantaria uma vida sem a família que eu estava constituindo?
Depois pensei que iria enfrentar a paternidade sozinho, como eu explicaria para o meu menino que a mãe dele havia falecido?
Como eu iria dar sentido ao aniversário dele enquanto seria mais um ano da morte da sua mãe?
Como eu faria ele não se sentir culpado?
Tudo isso me deixava ansioso e em pânico.
Por isso que, quando ela voltou para os meus braços eu pude enfim respirar de verdade.
Meu corpo desfrutava da sensação de ter a pele da minha mulher tocando a minha, ouvir sua respiração calma era música para os meus ouvidos, seu rostinho inchado por causa do sono e a boca entreaberta quase babando em meu peito, era como obra de arte para os meus olhos.
Sou perdidamente apaixonado por essa mulher.
Nosso pequeno começou a chorar, dei um jeito de sair da cama sem despertar a mãezinha.
Yanne tem o sono pesado, mas toda mãe fica sempre em alerta, é da natureza delas. Ainda bem que ela não despertou.
ㅡ Oi meu rapazinho, o que você precisa agora? ㅡ peguei ele no colo e logo entendi.
MEU DEUS
SOCORRO!
Gente, como é possível? É tão pequeno e magro.
COMO QUE ESSE CHEIRO ESTÁ VINDO DELE?
Será que se eu ligar para uma enfermeira vir me socorrer ela chega em segundos?
Calma tô nervoso, não sei se estou preparado para abrir essa fralda.
ㅡ Ok Hoseok, você consegue. É apenas a digestão do leite, vai dar tudo certo ㅡ falei em voz alta tentando me acalmar
(só não dava para respirar fundo).
Aos poucos fui abrindo a fralda, Jiho me olhava com cara de inocente, mal ele sabia que estava me torturando.
TENEBROSO! ㅡ Só isso que eu tenho a declarar.
A vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior ainda!*
Limpei meu pequeno com os lenços umedecidos (usei quase um pacote inteiro), passei a pomada anti assaduras e coloquei a fralda nova.
Peguei a bombinha atômica no colo e o ninei até ele voltar a dormir, o que graças aos céus não demorou muito.
Meu homenzinho já estava no berço, como se nada tivesse acontecido. Limpei e esterilizei o local onde passei por difíceis longos minutos e voltei para o meu quarto.
Eu estava tão cansado que minha nuca latejava, mas mesmo assim eu era o homem mais feliz do mundo e não trocaria minha vida por nenhuma outra, caso me dessem esse poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE SUA - JH - [CONCLUÍDA]
ФанфикUma história de amor e tensão Yanne é uma bolsista brasileira na Universidade de Seul que precisa urgentemente de um emprego para conseguir se sustentar. Seu destino muda ao conhecer Jung Hoseok, o maior empresário e dançarino da Coreia do Sul, que...