PARA SEMPRE SUA
Pela primeira vez eu quero uma imagem diferente de toda a minha vida, quero desenhar meus sonhos em uma tela"
- JHOPE
Dedicatória 1:
Eu gostaria de dedicar essa fic a Yone e Yumi, meus oxigênios, que tanto me incentivaram e me ajudaram com a construção dessa história. E agradecer a Yone pelo auxilio na parte gramatical e Yumi, por ter me iniciado no mundo das fanfics.
Não posso esquecer também dos meus doces (Maria Paula e Beatriz) que aguardaram, com tamanha empolgação, o lançamento dessa fic. Cada vez que ambas falavam que estavam aguardando e demonstravam a vontade em ler, eu ficava mais animada para a publicação.
Muito obrigada também a todos os meus solzinhos, que me seguem nas redes sociais e estão diariamente me apoiando em tudo que faço. Vocês são meu combustível!
Dedicatória 2:
Agradeço aos doces integrantes do Bangtan, que me salvaram de uma paleta de cores cinzas e trouxeram muitas cores vibrantes para a minha vida. Mesmo que eles nunca leiam essas palavras, eu quis escrever para movimentar essa energia de gratidão que sinto por eles. Que eles sintam todo o meu amor!
E ao meu querido JHope que tanto mexe comigo e que tanto eu amo. Obrigada por fazer eu me sentir viva apenas com a sua existência. Que eu possa ser tão Sol quanto você para todas as pessoas que estão ao meu redor. Obrigada por me ensinar a ser resiliente e otimista.
______Olá pessoal tudo bem?
Antes de começar eu gostaria de me apresentar para vocês!
Meu nome é Dayane, sou libriana com ascendente em escorpião, paulista nascida em 1993 (atualmente com 28 anos), já passei da fase da faculdade - graças a Deus, o que me rendeu o título de bacharel em Administração de empresas. Porém, eu amo estudar e por isso estou na minha segunda graduação em Design de Interiores (vocês verão no desenvolver da fic a minha paixão pelas minhas duas profissões).
Sou escritora baby, essa é a minha primeira fanfic e eu estou muito feliz e empolgada, espero que vocês gostem e apoiem com as votações e comentários.
Quero entregar a todos umas experiência incrível, porque escrever essa fic está sendo exatamente desse jeito para mim.
Eu sou mais um peixinho salvo pelo BTS e minha vida mudou para melhor depois que eu os conheci e entrei para o fandom. Por isso, eu gostaria de deixar claro a vocês que eu os respeito demais e os amo muito.
A fanfic foi feita para o meu utt (Jhope) e por isso ele é o segundo personagem principal, a fanfic se passa em período pré-pandêmico e como eu quis buscar relacionar alguns detalhes reais, para deixar a história mais emocionante, haverá um momento envolvendo essa situação que passamos e que trará rumos diferentes para a história. Vai dar tudo certo para os personagens, confia na mãe!
Observações Importantes:
*Não tolerarei mensagens de ódio para qualquer personagem!
*Haverá conteúdo explícito +18 (esses momentos serão sinalizados, em prol de evitar qualquer experiência não desejada por parte dos leitores mais conservadores)
*Não aceito alterações na história e nem plágio (recorrerei aos meus direitos), por isso peço para que me notifiquem caso encontrem uma história idêntica.
*Irei deixar fotos para auxiliar no processo criativo da imaginação de vocês.
*Os personagens estão no Twitter, então para vocês ficarem por dentro dos próximos capítulos acompanhe-os em seus perfis. (Usem as tags #parasempresua e #DayaneFreoly)
🌻
Conto com vocês para o crescimento dessa história e para isso votem, comentem e recomendem essa fic para quem vocês acreditam que também irão gostar.
Obrigada pela atenção e boa leitura a todos!
Com amor, Dayane Freoly.🌻
Perfil dos pergonagens principais no twitter:
Yanne - @yannefo
Jung Hoseok - @junghoseokhae
_____
Me sigam também nas redes sociais:
Instagram: @dayanee.ya
Twitter: @dayaneeya
Tiktok da fic: @dayanee.yaescritora
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE SUA - JH - [CONCLUÍDA]
FanficUma história de amor e tensão Yanne é uma bolsista brasileira na Universidade de Seul que precisa urgentemente de um emprego para conseguir se sustentar. Seu destino muda ao conhecer Jung Hoseok, o maior empresário e dançarino da Coreia do Sul, que...