· ATENÇÃO ESSES CAPÍTULOS CONTEM CENAS +18.
Está sendo sinalizado para aqueles que não se sentirem confortáveis, ficarem cientes que podem pular.
🌻
POV YANNE
ㅡ Nem percebi quando peguei no sono e comecei a sonhar com o meu chefe:
Entrei no escritório do Sr Jung, para lhe passar os compromissos do dia, quando ele se virou para me olhar eu quase engasguei, o homem estava absurdamente lindo, com o cabelo arrumado para trás e todo de preto. Parecia um lobo, faminto e me olhava de um jeito que eu me senti sua janta. Ele caminhou até a janela e fechou as persianas , deixando a sala completamente imersa em uma semi iluminação amarela. Ele se aproximou de mim, até demais, e tirou a agenda da minha mão enquanto me encarava, sem abrir a boca para falar absolutamente nada. Eu já estava pronta fisicamente para recebe-lo, mas emocionalmente eu sentia que poderia entrar em colapso a qualquer momento. Jung Hoseok, colocou seu braço, por volta da minha cintura, e me puxou para perto de sí com uma violência, não tive nem capacidade de falar alguma coisa, até porque sua língua já havia invadido minha boca de forma sedenta, desesperado, buscando pelo meu musculo. Eu correspondi o beijo e quando menos percebi senti sua ereção, por debaixo de suas calças, ㅡ que vontade de pôr a mão e acariciar até ele não aguentar mais ㅡ. Nesse momento fui interrompida por uma boca macia buscando meus seios, agoniado ele rasgou minha roupa, revelando toda a minha lingerie, com um ar de satisfeito com o que via, ele me fez sentar no sofá e começou a desabotoar sua calça, eu sabia o que eu devia fazer e automaticamente minha boca se encheu de água...
Acordei engasgando com a minha própria saliva, ㅡ Que ódio!!! Porque que sempre acordamos na melhor parte?ㅡ Minha região intima estava completamente inchada e molhada. Já fazia um tempinho que eu não estive com um homem, e qualquer coisa já me deixava em estado alarmante, até mesmo um sonho.
Levantei e fui me preparar para mais um dia...
🌻
Cheguei na empresa e fui para a minha posição, iniciar o trabalho do dia. Fui até a sala da Min Ji, e fui surpreendida no corredor pelo Sr Jung, comecei a passar mal quando vi que ele estava vestido exatamente como no meu sonho. ㅡ Será que estou recebendo sinais? ㅡ Fiquei tão chocada com o que via, conciliando com meus pensamentos, que fiquei travada no caminho enquanto ele vinha em minha direção. Eu podia sentir o suor escorrendo pelo meu pescoço.
Jung: Bom dia Srta Yanne, está tudo bem? Parece que viu um fantasma...ㅡ Está tudo bem sim Sr Jung...
Ele me olhou confuso e disse: ㅡ Não parece ... bom, se precisar de qualquer coisa só nos avisar.
Enquanto ele saia da minha frente, me deixando sozinha no corredor, eu comecei a me odiar pelo papelão que fiz. Ficar travada como se nunca tivesse visto um ser tão angelical, tão lindo, tão tudo... Ok, realmente não é uma coisa que se vê sempre... Interrompi meus pensamentos e fui dar continuidade nas minhas tarefas.
ㅡ Não via a hora do café da tarde chegar ㅡ disse JungKook ao sentar do meu lado no refeitório pegando um lanche de cenoura: ㅡ Sério, estava morrendo de fome.
ㅡ Eu te entendo, queria muito esse momento também.
JungKook: E o que você está achando de trabalhar aqui?
ㅡ A está sendo divertido, uma ótima experiência.
JungKook: Hoje é sexta, e bom, sempre no final do expediente nós vamos até o restaurante ao lado para comer carne e beber uns sojus, você gostaria de se juntar conosco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE SUA - JH - [CONCLUÍDA]
FanficUma história de amor e tensão Yanne é uma bolsista brasileira na Universidade de Seul que precisa urgentemente de um emprego para conseguir se sustentar. Seu destino muda ao conhecer Jung Hoseok, o maior empresário e dançarino da Coreia do Sul, que...