Capítulo 25 (FINAL): Sim, eu aceito!

200 22 32
                                    

OBS:

Esse capítulo conta com 13k de palavras, divirtam-se!
Chegamos ao fim e sou imensamente grata por tudo.

Devido a extensão , a estrutura será parecida com o que fiz no capítulo do Félix, haverá títulos separadores.

Boa leitura a todxs.

🌻

POV YANNE

ACORDOS

Aaah, a maternidade é uma dádiva, mas cansa ㅡ pensei sorrindo.

Jiho começou a chorar. Ele parece um despertador, tem horários específicos para tudo, o que significa que eu acordo o tempo todo.

Minha benção é ter o Hope como parceiro, porque ele divide a rotina comigo.

ㅡ Deixa que eu vou amor, descansa mais um pouco! ㅡ disse Hoseok levantando e cambaleando enquanto ia ao encontro do filho.

Dormir eu não iria mais, só que eu vou aproveitar e ficar enrolando uns cinco minutos na cama, porque eu acordei, mas minha alma ainda não retornou.

Enquanto isso, minha mente começou a trabalhar, comecei a refletir diante das minhas observações, meu noivo está sendo sugado pela nova rotina, dá para ver o quanto ele está cansado, parte é da criação do Jiho, mas eu sei que o maior peso está sendo o Félix.

Eu quero entender os motivos e ações do Hope com aquele imbecil, mas eu simplesmente não consigo. Eu comprei a briga de uma forma surreal, além disso fui o maior alvo para que ele o atingisse.

Achei estranho ele não ter ido trabalhar hoje, mas fiquei feliz por que ele vai poder relaxar, tudo que eu mais queria era impedir dele ir ao hospital, mas consegue ser mais teimoso do que eu.

Hope retornou dos seus afazeres paternos, deitou na cama ao meu lado e fitou o teto em silêncio.

Humm, não gostei desse comportamento. ㅡ pensei o observando.

ㅡ Amor, está tudo bem?

Ele voltou os olhos pequenos até a mim, aquele olhar acaba com a minha raça, eu amo tudo nele, os lábios, o nariz, a pele, as sobrancelhas delineadas com pelinhos finos e castanhos.

Levo as pontas dos meus dedos para o seu rosto e faço um carinho em seus traços. Ele fecha os olhos para sentir meu toque, segura minha mão dando um beijo molhado ao me encarar.

Tenho certeza que está pensando em um monte de coisa ao mesmo tempo.

ㅡ Eu te amo tanto! ㅡ quando ele fala isso sinto que meu coração pode explodir a qualquer momento.

ㅡ Eu também te amo muito Ho... é, está tudo bem? Você está estranho desde ontem. ㅡ confesso que eu estava com medo da resposta.

Hope saiu cedo para ir ao hospital conversar com os médicos e visitar o Félix, sumiu durante a tarde e quando nos falamos estava na escola.

Em pleno domingo?

Depois foi ver seus pais, o que foi repentino já que ele se programa sempre e eu fico sabendo com antecedência.

Está acontecendo algo que ele não quer me falar ou não pode, e isso está o corroendo por dentro.

ㅡ Está tudo bem vida, eu só estou muito cansado, porém feliz por estar aqui com vocês, quando eu penso que quase os perdi, meu coração dói! ㅡ surgia lágrimas em seus olhos inchados do sono.

Entreguei um beijo em seus lábios e o abracei, puxando sua cabeça para o meu peito, ficamos abraçados, com ele ouvindo meu coração.

ㅡ Está tudo bem, consegue ouvir? Estou viva, aqui e em seus braços, de onde eu nunca vou sair. Sou sua amor, por todo o sempre.

PARA SEMPRE SUA - JH - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora