🌻
POV YANNE
Eu definitivamente preciso de férias!
Amo a Coreia, mas tudo que eu mais desejava nesse momento, era estar no Brasil e no colinho da minha Omma.
Queria ver todas as minhas meninas e de quebra ir para Ilha Bela com meu mozão.
Só de pensar nisso dá vontade de chorar.
Já faz algumas semanas que estou no apartamento novo, jamais pensei que sentiria saudades dos porteiros e do meu vizinho de cima chato que ficava arrastando a cadeira durante a madrugada.
Não queria sair assim daquele apartamento, eu não pude nem ir lá, olhar pela última vez para cada ambiente e móvel. Não pude realizar uma despedida decente e isso me entristece.
Tinha história naquele lugar porque foi ele que me acolheu quando eu cheguei nesse país. Sinto como se eu tivesse o abandonado.
Não é justo nós que somos vítimas de tudo ter que ficar fugindo, se escondendo, vivendo com medo por causa de uma pessoa que notoriamente precisa mesmo é de terapia.
De onde vem tanta frustração gente?
Todo esse estresse mexeu demais comigo, tive uma crise de pânico e estou sentindo que logo vou ter uma crise da Sii.
Hoseok ainda não sabe, mas eu tenho Síndrome do Intestino Irritável (SII), é uma doença psicoemocional e sempre que algo me desestabiliza, eu sinto muitas cólicas intestinais agudas, o que me faz desejar ter cólicas menstruais por uma semana sem parar.
Sem brincadeira e sem romantizar, mas é real!
Infelizmente não é uma doença detectável em exames e seu tratamento consiste em acompanhamento com um terapeuta, independente da sua vertente (psicólogo, coaching, holístico e etc). Os sintomas são dores fortes por todo o abdômen, refluxo, azia e oscilações entre prisão de ventre e os outros paranauês nojentos do corpo humano...
Desde que tudo isso começou eu percebi que as coisas que estou comendo estão me incomodando, quando as crises se iniciam eu preciso parar de comer literalmente tudo, basicamente fico na base de berinjela, arroz integral e pepino sem casca, até uma alface se eu quiser comer, tenho que esquentar, para quebrar suas fibras.
Eu realmente não desejo isso para ninguém.
Taehyung está me dando um suporte psicológico, embora ele ainda não possa atender e mesmo que pudesse, o fato de ser amigo do Hoseok já o impediria de ser meu terapeuta por causa do código de ética da profissão. Mesmo assim ele está me auxiliando, enquanto Hope e eu não conseguimos nos organizar para buscar um bom terapeuta e escolher entre as modalidades.O Tata (como gosto de chamá-lo) já sabe da minha SII, mas eu pedi para que ele não contasse para o Hope
ㅡ Das nossas "sessões" eu não posso falar nada Yanne, tudo é sigiloso. Embora eu não concorde com essa omissão, não acredito que seja algo que vá fazer diferença hoje no relacionamento. Mas quanto antes você contar, melhor e explique os motivos que a levou omitir essa informação por esse tempo ㅡ disse ele na nossa última conversa.
Hoseok anda muito estressado, não dorme direito, está bem cabisbaixo, às vezes perde o apetite e eu não quero que ele se sinta mais culpado ainda, por algo ruim que está acontecendo comigo. Ele alega ser culpa sua, devido ser algo da vida dele.
Eu mesma ando bem preocupada com ele, depois disso tudo sem dúvidas nós dois vamos precisar de um spa.
Contei tudo para Yuna que ficou extremamente chocada e decepcionada, ela realmente tinha se encantado com o Félix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE SUA - JH - [CONCLUÍDA]
Hayran KurguUma história de amor e tensão Yanne é uma bolsista brasileira na Universidade de Seul que precisa urgentemente de um emprego para conseguir se sustentar. Seu destino muda ao conhecer Jung Hoseok, o maior empresário e dançarino da Coreia do Sul, que...