🌻
POV HOSEOK
Despertei bem cedo
AAAh que péssimo poder dormir até tarde e não conseguir porque o seu relógio biológico não deixa
Já não é a realidade da Yanne pelo jeito. ㅡ Dei um sorriso com os lábios.
Ela estava perfeitamente encaixada em meu braço adormecido, sua cabeça estava apoiada no meu ombro, o que deixava seu rosto encostado em meu peito. O braço estava junto ao teu corpo, parecia até que estava se aninhando em mim, para se proteger do frio. E a sua perna estava em cima da minha bexiga, o que me alertava sobre a necessidade de ir ao banheiro para urinar. Mas eu não queria sair dali, muito menos correr o risco de acordá-la.
Vou ficar aqui até não aguentar mais. ㅡ pensei
Por sorte ela desperta rápido e me pega fazendo carinho em seu rosto, eu a olho profundamente
ㅡ Bom dia meu amor! ㅡ falei para ela entregando um selar em seus lábios e em seguida em sua testa.
Yanne: Bom dia anjo. Dormiu bem?
ㅡ Claro que sim, tive sua presença nessa cama, você dormiu em cima do meu braço e babou em meu peito, isso é a personificação da noite mais bem dormida da minha vida!
Yanne: Depois de você ter narrado isso, eu questiono se realmente foi boa. ㅡ falou enquanto se espreguiçava, fazendo sua voz ganhar um tom um tanto engraçado.
Agora que ela se sentou na cama, eu pude enfim ir me aliviar.
Yanne: Eu estou morrendo de fome. Tenho a sensação que acabei de acordar de um coma de vinte anos, nunca dormi tanto na minha vida.
ㅡ Vamos preparar um café da manhã, o que acha?
Fomos juntos para a cozinha, Yanne andava na frente parecendo uma patinha.
Enquanto ela preparava sua tradicional salada de frutas, eu fazia nossos lanches.
ㅡ Amor, eu posso te preparar o meu sanduíche predileto? Só que ele é peculiar, para coreanos é perfeito, mas não sei se seu paladar gringo vai gostar.
Yanne: Medo Hoseok! ㅡ deu uma risadaㅡ mas ok, eu provo!
O lanche continha uma camada bem grossa do creme de queijo Brie ㅡ que ganhei de uma empresa francesa, que contrata a maior sala do stúdio para seus artistas ensaiarem quando estão na cidade fazendo show ㅡ e uma camada bem grossa de geleia de damasco. No meu ainda coloquei bacon, para ela eu deixei na versão vegetariana mesmo.
Yanne: Meu Deus amor isso é incrível! É uma versão sua em lanche!
ㅡ Como assim? ㅡ dei uma risada bem alta.
Yanne: É que está tão gostoso quanto você ㅡ falou me olhando com uma cara de travessa.
ㅡ Não me olha assim, que a minha ereção matinal ainda está aqui hein. Depois vai dizer que eu estou pegando pesado.
Yanne: Não dá para transar de manhã, estou fazendo o download da alma ainda.
Rimos juntos do diálogo que estávamos tendo e em seguida começamos a combinar sobre como seria o nosso sábado.
ㅡ Eu estava muito querendo ir contigo em um parque que abriu aqui perto de casa. O que você acha?
Yanne: Eu amo a ideia. Podemos comer algodão doce certo? Maçã do amor também!... Você sabe se lá tem espetinhos de morango com chocolate?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE SUA - JH - [CONCLUÍDA]
FanficUma história de amor e tensão Yanne é uma bolsista brasileira na Universidade de Seul que precisa urgentemente de um emprego para conseguir se sustentar. Seu destino muda ao conhecer Jung Hoseok, o maior empresário e dançarino da Coreia do Sul, que...