Capítulo 18: Na alegria e na raiva.

154 21 12
                                    


🌻

POV HOSEOK

Meu sol está sendo carregado dentro do meu mundo. Essa é a analogia que vem à minha mente quando eu olho para a mulher que dorme ao meu lado.

Notável que seu sono não é dos melhores, consequentemente o meu também fica péssimo. Yanne só consegue dormir de lado, e acabamos trocando o tempo todo, sem contar que eu já reparei que enquanto ela está adormecida o bebê fica se mexendo.

Inclusive, quando isso aconteceu pela primeira vez, eu quase enfartei de tão emocionado.

Aproveito cada segundo acordado, conversando com o pitiquinho que está na barriga da dorminhoca. Esse é o nosso momento, entre papai e bebê.

Nos encontramos grávidos de 6 meses, não sabemos o sexo do bebê, decidimos fazer um chá revelação. Só quem sabe se é menina ou menino é Yuna e Yoongi, os responsáveis pela organização da festa.

Os nossos enjoos diminuíram, me incluo nessa porque eu sou o tipo de pai que enjoa junto, como de costume mais uma vez fora do padrão e o que era para ter sido só algumas vezes se tornou cotidiano. A única diferença entre nós dois é que ela começou a ter azias e eu não.

Os desejos da mamãe permanecem e eu acredito ter tido alguns episódios também, para a Dra Lisa é normal, embora desejos paternos sejam menos comuns do que os enjoos.

Confesso estar ansioso tanto quanto preocupado, tenho medo do parto embora seja o momento mais mágico de todos.

Aí você me pergunta, o porquê do meu medo? Simples, eu não fico bem vendo meu amor sofrer e eu sei que o parto é sofrido.

Detesto deixá-la em casa sozinha e ir trabalhar, basicamente fico mandando mensagens o tempo todo para saber se precisa de algo, se está se sentindo bem.

ㅡ Odeio não estar perto de você o dia inteiro, fico tão preocupado.

Yanne: Oh meu amor é super compreensível, mas aquieta o coração. Está tudo bem e para evitar maiores dores de cabeça sabemos que o melhor é estar aqui mesmo.

Fazia dois meses que Yanne estava em home office e a minha reação era sempre a mesma, não consegui ainda me acostumar em não a ter na empresa comigo.

Contratei duas amigas do Park Jimin para ocupar as vagas da recepção e da secretária.

Eun-ji: Sr Jung chegou um convite da Academia de Dança de Seoul, para o senhor ㅡ falou minha nova secretária me entregando um envelope dourado.

Ao Sr Jung Hoseok

É com enorme prazer que por meio deste lhe convidamos para a comemoração de 32 anos de fundação da Academia de Dança de Seoul.

Este convite lhe dá direito a um acompanhante.

Ficaremos felizes com sua presença.

No próximo sábado às 9pm

Esses são bons eventos para adquirir networking* , logo pensei na Yanne mas infelizmente ela não pode ir.

Imediatamente me lembrei do Park Jimin, para ele que é professor será a maior oportunidade de conhecer grandes instrutores.

Jimin: JURA? ... JUNG CLARO QUE EU ACEITO... MEU DEUS, NÃO CONSIGO ACREDITAR. Me belisca para ver se eu estou sonhando.

PARA SEMPRE SUA - JH - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora