ATENÇÃO ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS +18 E PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
Está sendo sinalizado para aqueles que não se sentirem confortáveis, ficarem cientes que podem pular.
🌻
Hoseok: Você não tem ideia de como eu fico feliz de ouvir essa resposta.
ㅡ Mas como vai ser? O que mais me preocupa é o que as pessoas vão dizer já que você é meu chefe, Hope.
Hoseok: Vamos deixar para nos preocupar com isso depois... EU preciso do seu corpo agora!
ㅡ AQUI? Hope, está ficando maluco?
Hoseok: Por você? Sim. Presta bem atenção em como vamos fazer, vou solicitar que a conta venha para que eu possa pagar e em seguida você se retira para ir ao toalete, vou esperar você sair do campo de visão de todos e te sigo.
ㅡHomem, a gente não pode ir para outro lugar? Estou entrando em pânico.
Hoseok: Você não está entendendo meu amor, eu não aguento mais nenhum minuto sem estar dentro de você.
Yanne estava muito assustada, nunca havia feito algo tão arriscado, ao mesmo tempo que ela estava animada e sentindo os efeitos da adrenalina, ela também estava preocupada com a consequência caso eles fossem pegos. Mas ela simplesmente parou de questioná-lo e fez o que ele falou.
Assim que ela saiu do campo de visão de todos, Hoseok foi atrás e a encontrou na porta do Toalete.
Hoseok: Já te falei que aqui é o restaurante do meu amigo certo? Então não fique com medo! Ninguém vai ver. Está vendo essa porta aqui? É de acesso dos funcionários e do escritório do Leeteuk (o dono), então nós vamos até lá e você vai ser uma garota muito boazinha. ㅡ Diz com uma voz feroz que o fazia parecer um animal faminto.
Ambos entraram pela porta e foram até o escritório, a porta era de senha e estava fechada, mas ele tinha o acesso. Hoseok e seus amigos tinham uma ideia de que era necessário eles possuírem acesso as casas e trabalhos uns dos outros para caso acontecesse algo, por isso que Yoongi conseguiu entrar no apartamento de Hoseok aquele dia.
Entrando no escritório, Hoseok olha para Yanne enquanto tira o Blazer e o cinto da sua calça ㅡ Tira a calcinha! ㅡ Disse ele ao caminhar em direção a ela.
Rapidamente ela obedece e sente que a cada passo que ele dá se aproximando dela, é como se uma dinamite estivesse sendo explodida dentro do seu corpo.
Hoseok: Você tem ideia do que foi para mim dormir ao seu lado todos os dias em uma semana, sentir seu cheiro, tocar sua pele hidratada e aveludada, te ver andando ou saindo do banho nua, e não poder fazer absolutamente nada? E ainda ter que resistir as suas provocações?
ㅡ Eu imagino que deve ter sido torturante ㅡ diz provocativa e com uma vozinha melosa.
Hoseok: Aaaahh foi sim e estou muito bravo com você agora.
ㅡ E você vai me castigar? Daddy.
O moreno fecha os olhos, assim que essa palavra sai da boca dela como sinal de que ele ia enlouquecer se aquele dialogo continua-se. Pega a camisinha e com tamanha habilidade rasga o pacote e veste seu pau pulsante, Yanne sente a boca salivando ao ver aquilo e rapidamente senta na mesa de Leeteuk, abrindo as pernas para Hoseok.
Hoseok: Ahh que visão! Você é tão linda garota. Pena que se comportou mal essa semana, vai ter que sofrer as consequências.
Ele já estava perto o suficiente para colocar seu braço em volta da cintura dela e a segurar enquanto entrava devagar. Ao invés de beija-la, observa as expressões do seu rosto enquanto o seu pau desliza em seu canal, que para Hoseok podia ser comparado com um portal que o levava até o paraíso. Yanne fecha os olhos e joga a cabeça para trás com a boca entreaberta e deixa escapar um gemidinho baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE SUA - JH - [CONCLUÍDA]
أدب الهواةUma história de amor e tensão Yanne é uma bolsista brasileira na Universidade de Seul que precisa urgentemente de um emprego para conseguir se sustentar. Seu destino muda ao conhecer Jung Hoseok, o maior empresário e dançarino da Coreia do Sul, que...