Capítulo 12: Nada de ruim dura para sempre!

280 29 102
                                    

🌻

POV YANNE

Nunca passei tanto frio na minha vida e eu não consegui dormir direito, além da fome gritante que eu sentia, ainda estava quase congelando e também já começava a sentir minha garganta queimar.

Se demorarem para me encontrar, rapidinho o Félix me mata.

Ontem comi somente um lanche de frios com suco e uma refeição onde só tinha arroz e frango, mas como eu não consigo comer carne, acabei me alimentando apenas do potinho de arroz.

Eu estava com tanto medo de comer aquele lanche e estar envenenado ou sacaneado, mas hoje, com a fome que eu sinto, consigo até ficar ansiosa para recebê-lo.

Nunca senti tantas saudades de um miojo na minha vida, eu poderia implorar por um agora.

Como será que está o Hoseok? Será que estão vindo me buscar?

Aliás, para onde o Félix me trouxe?

ㅡ Seu serviço de quarto chegou, senhora! Aprecie seu lanche, essa é a primeira e a penúltima refeição do dia. ㅡ Disse o coreano gordo que estava de olho em mim, enquanto me mantinham em cativeiro.

ㅡ Moço, hoje não tem suco? Desculpa a pergunta ㅡ abaixei a cabeça quando vi a cara dele de incredulidade, pela minha ousadia em lhe pedir um copo da bebida.

ㅡ Aqui não é hotel mocinha, dê graças ao Félix por você ainda ter um lanche!

Após me dizer isso ele se virou e se retirou.

Me virei para pegar um copo de água e vi que não tinha nem o suficiente para finalizar aquela refeição. Já comecei até a sentir vontade de chorar, além do medo, aquilo tudo era muito humilhante

Comi a refeição enquanto orava para que meus amigos e meu amor me encontrassem logo.

Eu não estava me sentindo muito bem, acredito que resfriei com o gelo que peguei a noite.

Fiquei deitada na cama em posição fetal, enquanto algumas lágrimas escapavam em meu rosto. E eu só conseguia lembrar de todas as coisas boas que vivi com eles até o dia do concurso.

Apertava o meu peito com tamanhas saudades que eu sentia da vida que eu tinha lá fora, antes dessa crueldade do Félix.

Não dá mais para ninguém duvidar do que ele é capaz, porque não é apenas uma birra de irmão enciumado. Estava mais que claro que ele é um criminoso e será capaz de qualquer coisa para fazer o Hope sofrer.

Meu corpo começava a doer, parecia que eu tinha apanhado, os calafrios também estavam começando a surgir e eu sentia dificuldade em engolir. Sempre tive a imunidade extremamente cagada, então eu já sabia o que enfrentaria.

Acabei pegando no sono e tive inúmeros pesadelos, que me faziam acordar o tempo todo. Mas o cansaço não me permitiu abrir os olhos direito.

Ouvi uma voz feminina de fundo e uma mão delicada encostando em minha testa.

ㅡ Ela está ardendo em febre, desse jeito vocês vão matá-la antes de conseguir o que querem. ㅡ Disse a voz que não me era estranha, eu já havia ouvido ela várias vezes, em um ambiente que me trazia a lembrança de segurança, mas eu não tinha saúde naquele momento para buscar recordações em minha mente.

Foi com esse último pensamento que eu apaguei novamente.

ㅡ Acorda garota!

Senti um chute bem forte na minha perna e acordei com o susto, embora eu não tivesse força para me levantar rapidamente, eu consegui expressar o mínimo de susto que eu tomei.

PARA SEMPRE SUA - JH - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora