Capítulo 14: Premiado pelos Céus!

264 28 57
                                    



ATENÇÃO ESSES CAPÍTULOS CONTÊM CENAS +18.

Está sendo sinalizado para aqueles que não se sentirem confortáveis, ficarem cientes que podem pular.

🌻

POV YANNE

Da janela do avião conseguimos ver as casinhas pequenas ganhando tamanho, era uma segunda-feira, com um típico clima paulistano.

Atenção passageiros do Vôo 5268, estamos nos preparando para pousar em segurança, permaneçam sentados, com os cintos afivelados e as mesas a sua frente recolhidas. São Paulo está com a temperatura de nove graus celsius, leve chuvisco e ventos com velocidade de doze quilômetros por hora. A Latam Airline agradece a sua preferência, tenham todos uma ótima viagem. ㅡ disse o piloto do avião que em seguida repetiu tudo em inglês e espanhol.

Demorou quase dez minutos e logo estávamos pousando.

Pegamos nossas bagagens de mão e fomos para o local indicado para retirar as malas maiores. De lá iríamos alugar um carro e enfrentar a estrada até Ilha Bela.

Eu não sabia qual carro o Hope havia escolhido com os meninos, mas provavelmente estava muito longe de ser como as máquinas que ele colecionava. Eu sinceramente não tenho noção de como deve ser você estar acostumado com uma BMW, um Audi RS5, um Porsche e do nada começar a dirigir um carro popular.

Bom, talvez eu tenha subestimado o Hoseok, claro que ele se atentou a isso, mas eu só fiquei sabendo quando cheguei perto de um Lexus LS 500h. O carro era espetacularmente lindo, tanto por fora quanto por dentro, quando o moreno entrou na máquina, ficou namorando o designer pelo o que me pareceu dez minutos, talvez tenha sido menos, mas eu já estava começando a ficar com ciúmes da forma como ele passava a mão nos detalhes do interior.

Nunca me alisou desse jeito ㅡ pensei.

Alugamos no total dois carros, cinco de nós iriam no Lexus do Hope, os outros três iriam em um Toyota Camry, que seria dirigido por Leeteuk.

JungKook queria descer a praia de moto, mas eu consegui convencê-lo a não se submeter a essa loucura.

ㅡ JK, você não tem ideia do quanto vai sofrer se fizer isso, acredite em mim. Você não vai pilotar nas ruas de Seul ㅡ falei para o meu amigo que mostrava ficar triste com a realidade.

Saímos do estacionamento lotado do aeroporto de Guarulhos e seguimos para a estrada.

Eu estava morrendo de medo de sermos assaltados por causa dos tipos de carro que os meninos escolheram.

Qual é o problema dos homens?

Não podia ser um Gol?

Se passaram três horas de viagem, estávamos quase chegando na balsa, mesmo os meninos não conhecendo as estradas brasileiras, suas carteiras eram internacionais e eles haviam estudado um pouco para entender como funcionava as regras do trânsito local, que sinceramente não mudava muito dos outros países, podemos dizer inclusive que nada, então foi uma viagem tranquila e quem nos via poderia falar que conhecíamos o trajeto de forma decorada.

Fizemos uma parada em uma casa de frango frito, para almoçarmos e irmos ao banheiro. Todos nós estávamos extremamente cansados e a maioria dormiu na estrada, exceto os que foram na frente com os motoristas para lhes fazer companhia e evitar um acidente.

Hoseok: Olha eu estou muito feliz com tudo isso, inclusive honrado em estar dirigindo aquele carro. Mas PUTA QUE PARIU, por que não contratamos um motorista? Eu estou muito cansado.

PARA SEMPRE SUA - JH - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora