[Narradora]— Eu já disse que eu não vou! —
Taehyung já estava cansado de repetir aquela mesma frase. Sentado no seu enorme sofá, encarando o melhor amigo. O mais novo já estava começando a pensar em uma maneira de expulsar o mais velho de seu apartamento.
Seokjin pareceu não se importar com o tom de voz grosso que o melhor amigo havia usado, e como sempre, o ignorou. Na cabeça do Souza, o Kim iria, ele querendo ou não, nem que fosse arrastado. Se precisasse obrigar, ele obrigaria, e era exatamente disso que Taehyung tinha medo.
- Vamos! Por que você está tão relutante? Não é como se você fosse levar um tiro ao cruzar a esquina da sua casa! - Seokjin rebateu, já começando a se irritar com o jeito do mais novo. Estava cansado da personalidade vazia e sem muita vivência do outro. Queria alguém pra curtir, e gostaria mais ainda se fosse seu amigo da adolescência. - Você só fica nessa merda de bairro, e depois vem reclamar pra mim que não conhece ninguém... Que não transa com ninguém! - Berrou, pouco se importando com a empregada do castanho, que aspirava o chão da sala.
- Como se eu quisesse transar com esse povinho que não tem nem onde cair morto. - Taehyung disse, juntando os lábios em desgosto. Sorriu atrevido antes de continuar. - Não sou igual a você, Jin, não transo com qualquer um. - Alfinetou o melhor amigo, que agora ofendido se sentou no sofá, e tacou a almofada contra o rosto do Kim, apertando o lugar, fazendo Taehyung se debater em baixo do corpo dele em cima de si, e do tecido em seu rosto.
- É, eu transo com qualquer um sim, só não transo com você porque você é desinteressante pra cacete! - Cuspiu fatos, tirando almofada do rosto do mais novo, só para vê-lo se sentar com uma cara chocada e surpresa. Estava ofendido, e não precisava de muito para perceber isso.
- O que quer dizer com "desinteressante"?! - Taehyung retrucou, esperando uma resposta. Mas Jin apenas deu de ombros, sorrindo debochado. - E qual é o seu padrão para "interesse"? Esse bandidinhos que você fica? Pelo amor de Deus, Seokjin. Eu dou de cem a zero em qualquer rolo seu. Qual o nome daquele muleque mesmo? guinho alguma coisa, sei lá, aquele traficante, DJ, sei lá.
- Yoongi! O nome dele é Yoongi, e ele é DJ. Você saberia disso se saísse comigo hoje. Só estou te chamando pra ir ao baile comigo. O guinho irá tocar lá hoje. - Seokjin explicou novamente, já cansado do melhor amigo, pensando em desistir e ir apenas com seu outro conhecido. Taehyung riu, revirando os olhos.
- Aposto que ele toca mal. Não vou perder meu tempo vendo um cara qualquer arranhando disco. - Taehyung disse, empinando seu nariz como sempre fazia. Seokjin se estressou, se pondo de pé. Foda-se ele também.
- Puta que pariu, você é insuportável! Você é muito playboy de merda. E olha que eu, Seokjin, que moro em um apartamento maior que o seu e não sou bancado pelos meus pais, estou te dizendo isso! Eu não me importo se o Yoongi tocar mal, não estou indo só por ele, estou indo para me divertir, dançar, beijar na boca, sei lá, fumar uma maconha, viver a porra da vida! - Seokjin disse, jogando a almofada na cara do mais novo de novo. E como sempre Taehyung se sentou, tirando almofada da cara, pronto para abrir a boca e rebater. E como sempre, nada de bom saía dela.
- E usar drogas é viver a vida aonde, seu sem noção?! - Taehyung rebateu, e Seokjin passou a mão pelo rosto, pensando seriamente em bater no mais novo. Ou quebrar algum vaso do enorme apartamento que estavam. Taehyung não aguentava mais seu melhor amigo com essas manias de favelado, esses pensamentos de drogado. Ainda se lembrava que eles se conheceram em um clube, que compraria quase metade das favelas de Niterói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The other side of Rio." Kth+ JHS
Fanfiction"Esse não é seu lugar, playboy. " "E você acha que eu quero está aqui?" Aonde Taehyung, (rico, estudante de moda e morador do Leblon) e Hoseok (pobre, dançarino nas horas vagas e morador da favela do Morro do Martins) se esbarram em um baile funk...