[Narradora]
Jimin abriu os olhos de forma assustada. Mas um de seus pesadelos, que não era nada além, de lembranças se repetindo em sua mente. Fechou os olhos com força, sentindo o ódio tomar conta de si, porém, tudo isso caiu por terra, quando ele sentiu braços o abraçando apertado. O Park sorriu de forma instantânea ao ver o Jeon agarrado em si, com parte de sua cabeça em seu peito e a outra parte no colchão da cama king size.
Sequer conseguiu se mexer, depois de ver o rapaz tão confortável. Com os olhos fechados e a boca entre aberta, roncando um pouco, segurando o ruivo como a um ursinho. Jimin odiava ficar deitado de costas na cama, mas ali ele não se importou muito. Suas mãos foi de modo inseguro até os fios escuros do rapaz e fez carinho ali. Pensando como ele sairia daquela situação. Ele deveria chamar o Jeon e avisar que havia acordado?
— Teve um pesadelo? — A voz grossa pelo sono foi ouvida, fazendo Jimin parar seus carinhos nos fios escuros, um pouco surpreso. Como assim o moreno estava acordado e não havia o chamado? E porque ele ainda o abraçava? Nessa altura do campeonato, Jimin achava que o rapaz fingiria que não tinha o abraçado a noite toda.
— Sim... — Jimin confessou, sem saber o que fazer, ainda com o rapaz o abraçando. Ele parecia está meio acordado e meio sonolento. — Você está acordado a muito tempo?
— Deve ter alguns minutos. — Jungkook concluiu, finalmente se remexendo e deixando de abraçar a cintura do rapaz. Jimin piscou, encarando o rapaz do seu lado. O rosto totalmente inchado e os olhos um pouco cheios e pesados. Sem toda aquela marola da maconha, o Conceição pode ver que os olhos do rapaz eram bem grandes. — Você estava tremendo muito sonhando, aí eu acordei.
— Ah... Sinto muito. — Jimin sorriu sem graça, sem saber o que fazer, sentou na cama, ainda encarando o mais alto. — Bom dia, Jungkook.
— Bom dia, ruivinho. — Jungkook sorriu, ainda meio preguiçoso, voltando a fechar os olhos e abraçar o edredom. É, realmente ele tinha mania de abraçar as coisas. Jimin achou adorável.
— Que horas são? — Jimin perguntou retórico, já que o rapaz parecia ter voltado a dormir. Pegou o celular em cima da cômoda, percebendo que ele não estava muito carregado. Arregalou os olhos ao ver que eram seis da manhã. Ele tinha que tá no trabalho as sete e meia. — Puta merda! Jungkook, Jungkook, acorda! — Jimin chamou, mas não sacudia o outro por pena. O moreno abriu os olhos preguiçoso. — Pode chamar o Uber pra mim ir para o trabalho? Do jeito que demora daqui até Niterói eu vou chegar muito atrasado.
— Você não pode faltar? Ou sei lá, liga pro seu chefe e avisa que você vai chegar tarde. — Jungkook disse preguiçoso, mas e sentou na cama, encarando o ruivo. Só então Jimin notou que o rapaz estava sem camisa. "Quando foi que ele tirou a camisa? Se concentra, Jimin, seu emprego!"
— Não posso, minha folga foi ontem. E eu preciso do dinheiro, eu ganho por dia. Menos dias, menos dinheiro. — Jimin se explicou, já se levantando, e indo até o banheiro ver se suas roupas tinham secado. Como esperado, ainda estavam molhadas. — Merda.
— Eu posso te levar de moto, se você quiser... — Jungkook falou alto, para que o ruivo ouvisse. Jimin voltou para o quarto e encarou o tatuado, logo negando com a cabeça. Jungkook já tinha feito muito por si. — É mais rápido. Seu problema não é o atraso? Com minha moto a gente chega rapidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The other side of Rio." Kth+ JHS
Fanfic"Esse não é seu lugar, playboy. " "E você acha que eu quero está aqui?" Aonde Taehyung, (rico, estudante de moda e morador do Leblon) e Hoseok (pobre, dançarino nas horas vagas e morador da favela do Morro do Martins) se esbarram em um baile funk...