|comentem e votem bastante|
[Narradora]
Yoongi abriu os olhos e passou a mão pelo rosto, tentando achar a pessoa com quem dormiu abraçado na noite anterior. Quando não achou, se espreguiçou e se levantou da cama, ainda de mal humor, sentindo o chão frio em baixo de seus pés. Achou o Kim na cozinha, fazendo pão na frigideira. Era de certa forma engraçado o cara que tinha equipamento para tudo na cozinha de seu apartamento, usando uma frigideira para esquentar um pão velho. Nem parecia o garoto riquinho que ambos sabiam que ele era.— Bom dia, fiz pão para você também. — Seokjin falou, abrindo um sorriso alegre ao ver o Moreira com uma cara de sono e os cabelos cinzas todo desgrenhado. As marcas roxas no seu pescoço demostrava o que tinha acontecido na noite anterior, e as marcas de arranhões nas suas costas nuas também.
— Obrigado, amor. — Yoongi disse, sorrindo mínimo, pegando a cafeteira na bancada e colocando um bom gole de café em sua xícara preferida - uma que tinha o desenho de um gato preto dando dedo do meio.
— Aqui. — Seokjin disse, encarando o relógio em seu pulso, e colocando o prato com dois pães no braço do sofá, ao lado do acinzentado. Ao contrário do outro, usava uma blusa social e uma calça jeans. A única diferença é que ainda estava descalço. — Vai fazer algo mais tarde, anjo? Eu só vou trabalhar lá pras nove da noite. Para falar a verdade, sei nem se quero ir hoje. Nunca precisam de mim mesmo. Isso que dá contratar gente competente. — Riu, fazendo Yoongi rir também. Coçou os olhos confuso, e pegou um dos pães o mordendo.
— Nem sei. Que dia é hoje? — Yoongi perguntou, olhando em volta tentando achar seu celular. Sempre ficava confuso pela manhã, parecia que sua mente travava. Seokjin olhou em seu relógio digital, mas questionou antes:
— O dia ou o número? — Perguntou, mas Yoongi só assentiu com a cabeça, fazendo um sinal indicando a segunda opção. — 22 de agosto, por que? — Os olhos do acinzentado arregalaram, e ele puxou o pulso do mais alto para si, só para poder olhar a hora que marcava ali.
— Puta merda! — Enfiou o resto do pão na boca e se levantou. Seokjin observava a cena do rapaz indo no quarto e voltando com uma roupa qualquer. Pulando em uma pé só tentando colocar a calça. Quase nunca via o rapaz de calça, por isso ficou ainda mais curioso do motivo dele está praticamente correndo.
— Vai á onde com tanta pressa? — Questionou, terminando seu pão. Yoongi se enfiou na blusa polo e suspirou, bebendo o resto de seu café. A cara que ele estava declarava que ele não queria ir, mas pelo visto precisava. Mordeu os lábios nervoso e foi até o quarto, voltando com uma mochila.
— Aquele bolo que eu comprei tá na geladeira? — Perguntou, mesmo a casa sendo dele. Seokjin concordou, e o acinzentado abriu a porta da mesma e tirou o bolo de lá. Passou a mão no rosto e se apoiou na parede que dividia sua cozinha e sala. — Vamos ter que passar no mercado e comprar um refrigerante. — Falou, e o Kim juntou as sombrancelhas confuso, logo levantando elas perguntando em silêncio para onde eles iriam. — Tem como você me dar uma carona pro Rio?
— Pra onde você vai? — Sabia que o outro não costumava ir para aquelas bandas, se não fosse para ir em seu apartamento. Yoongi engoliu em seco, e por alguns segundos o moreno viu os olhos do rapaz ficando meio escuros. Claramente ele estava em uma luta interna entre falar e não falar. E tinha absoluta certeza que ele não falaria, se não estivesse atrasado.
— Bangu um. — Foi tudo que disse, garantindo a si mesmo que não falaria mais que aquilo. E só pela cara dele Seokjin já sabia disso, por isso, sequer tentou perguntar o motivo. Suspirou e se pôs de pé, pegando a chave do carro e saindo da casa ao lado do Moreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The other side of Rio." Kth+ JHS
Fanfiction"Esse não é seu lugar, playboy. " "E você acha que eu quero está aqui?" Aonde Taehyung, (rico, estudante de moda e morador do Leblon) e Hoseok (pobre, dançarino nas horas vagas e morador da favela do Morro do Martins) se esbarram em um baile funk...