[Narradora]
Taehyung quase caiu da cama de tanto rir. Estava a tarde toda conversando sobre o pai do Jung. E como ele era engraçado e divertido. Para si, era estranho como o pai do mais velho parecia tão carinhoso com os filhos. Nunca teve uma futura paterna carinhosa e atenciosa como o moreno teve. Por isso era um pouco estranho ouvir as histórias do pai do mais baixo. Mesmo que estivesse gostando tanto de ouvi-las.
Mas estava gostando de ver o Hoseok tão feliz ao contar das histórias mirabolantes do pai, e das ideias doidas e sem pé nem cabeça dele. Até sobre as broncas que ele dava de forma sutil o mais velho falava. Agora, ele estava contando de uma vez em que o pai quase caiu do telhado ao tentar exibir seu primeiro pisca pisca. O problema é que não era nem dezembro ainda.
— Foi a única maneira que ele conseguiu comprar um pisca pisca barato. — Hoseok disse, limpando as lágrimas do canto dos olhos. Chorava de tanto rir ao se lembrar do pai caindo do telhado em cima da horta da mãe. — Nossa mãe ficou furiosa quando viu os hortelã pimenta dela todo quebrado. — Continuou, o que só fez Taehyung rir mais. A risada dele era mais escandalosa do que parecia. O que surpreendeu um pouco o Jung.
— Sua família parece muito engraçada. — Taehyung comentou sincero. Queria ter tido aquele tipo de acolhimento e diversão na infância. Hoseok concordou, e se acomodou mais ainda na cama, se virando para o Kim, sorrindo.
— Acho que já falamos muito sobre minha família. E a sua? Tem alguma história engraçada? — Perguntou, também curioso sobre a vida do mais novo. Taehyung pressionou os lábios e suspirou, dando de ombros.
— Bem, minha família não é muito engraçada... Então... — Começou dizendo, não querendo se aprofundar muito. Hoseok se levantou, se sentando na cama. Ainda não satisfeito, queria ouvir mais sobre o outro também.
— Nadinha? Nenhuma história? Sei lá, um tombo, não sei? — Perguntou começando a achar estranho o silêncio do outro. Taehyung tentou pensar, tentou mesmo. Mas não conseguia pensar em nada relevante.
— Não, nada. Minha família não é próxima como a sua... — Taehyung disse, desviando o olhar para o armário do Jung. Hoseok percebeu o tom de voz meio desanimado, e se deitou de novo, se virando totalmente pro mais novo. O Kim sorriu, e se virou também, sentindo as mãos do rapaz em seu rosto.
— Quer falar sobre isso? — Perguntou, fazendo Taehyung respirar fundo. É pelo visto não conseguiu esconder bem sua decepção ao não ter nascido em uma família como a de Hoseok. Taehyung mordeu os lábios e deu de ombros, desanimado.
— Eu queria ter tido um pai como o seu. Ou uma mãe como a sua. — Taehyung foi sincero. Mexendo na pulseira em sua mão. Evitando olhar o mais velho nos olhos. Hoseok juntou as sombrancelhas, não esperando aquilo. Claro, tinha percebido que o mais novo não tinha uma boa relação com os pais. Mas pelo visto nunca teve uma boa relação. — Quando eu era mais novo, eu até era próximo da minha mãe. Mas minha mãe e minha tia sempre tiveram essa richa entre elas. O que acabou fazendo eu e Namjoon termos também. Essa competição delas, passou para mim e para ele. Minha mãe também sempre quis uma menina. O que acarretou nela me emperiquetando todo. No começo eu até gostava, mas acabou passando dos limites. Ela não deixava eu cortar meus cabelos. Tinham que ser grande. Me maquiava, fazia eu vestir uma roupas dela. Quando meu pai descobriu eles brigaram feio, e ele colocou a culpa do bullying que eu sofria nela. Me bateu... Bateu muito... Quebrou meu pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The other side of Rio." Kth+ JHS
Fiksi Penggemar"Esse não é seu lugar, playboy. " "E você acha que eu quero está aqui?" Aonde Taehyung, (rico, estudante de moda e morador do Leblon) e Hoseok (pobre, dançarino nas horas vagas e morador da favela do Morro do Martins) se esbarram em um baile funk...