*fantasia dos personagens na mídia
|Comentem e votem bastante pq essa porra tá grande!|
[Narradora]
Jungkook endireitou a máscara do Pânico, e sorriu, passando pelas pessoas dentro daquela sala de estar enorme. Cumprimentou todos os convidados que o reconhecia, e passou direto até aonde Yoongi estava, endireitando os equipamentos. Entre os amigos de outro lado da baia, apenas o DJ tinha chegado. Estava ansioso. Sempre gostou de comemorar seus aniversários. Jungkook era uma daquelas pessoas que conta ansioso os dias até seu aniversário, que fica a madrugada toda planejando a festa perfeita. Talvez seja por ser virginiano, ou talvez seja porque cresceu em uma família que sempre gostou de fazer festas... Quer dizer, até Jungkook fazer doze anos.— Adorei a fantasia, guinho. — Jungkook gritou, vendo o garoto sorrir, mostrando o aparelho, o deixando ainda mais bizarro naquela fantasia de Chucky. O mais velho endireitou a jardineira que vestia, e se inclinou para frente, para fazer o outro ouvir o que ele iria dizer. A música estava bem alta na caixa de som, e Yoongi nem havia começado ainda.
— Valeu, irmão. Jimin ficou horas fazendo essa maquiagem. — Yoongi comentou, rindo, apontando para as cicatrizes no rosto. Jungkook sorriu, porque só de ouvir o nome do ruivo, algo dentro de si já vibrava. — Sua fantasia também tá pika. Tentei conversar Jimin a me fantasiar de qualquer merda com máscara, mas aquele lá não perde a oportunidade de fazer uma maquiagem elaborada em alguém. Sobrou pra mim e pra Hoseok. — Riu.
— Ele só sai de casa para chamar atenção, e sinceramente, tendo o dom dele eu também só sairia assim. — Jungkook falou sorrindo, e Yoongi concordou. O tatuado se virou, procurando na multidão algum rosto conhecido. Também não via a hora do Park chegar acompanhado do Jung. Queria tanto vê-lo. Já fazia uns dias que eles não se viam, pela correria do aniversário, e Jungkook já sentia saudades.
— Eles já devem está chegando. Não faz nem quarenta minutos que Jimin me mandou mensagem dizendo que estava saindo de casa. — O de fios cinzas comentou, vendo o surfista olhando para multidão como se procurasse alguém. Jungkook sorriu e assentiu, feliz por ouvir aquilo. Yoongi tinha feito várias apostas com Seokjin, era o jeito deles. Dessa vez não foi diferente, Yoongi apostou que Jungkook fingiria não ter nada com Jimin, e Seokjin apostou o oposto. Yoongi queria ganhar, mas esperava que estivesse errado.
— Valeu. Vou deixar você trabalhar aí. — Jungkook gritou, sorrindo, se afastando, já que já tinha visto dois rostos conhecidos, vestindo nada mais nada menos que fantasias combinando. E além de fantasias engraçadas, ainda eram enormes. Mario e Kristhyan vestidos de bananas de pijama. — Cacete vocês trouxeram até as cabeças da fantasia. Quando vocês tiveram a ideia, achei que só viriam com pijamas listrados. — Comentou o tatuado quando se aproximou dos melhores amigos. Os dois riram, e negaram.
— Quando a gente bota uma ideia na cabeça, a gente se empenha, irmão. E é sua festa de aniversário, os melhores amigos tem que amassar as outras fantasias. — Mario falou, abraçando o amigo de lado, fazendo a cabeça de sua fantasia bater na cabeça de Jungkook, que riu concordando.
— A culpa não é nossa se você escolheu essa fantasia de 1,99. — Kris falou, gastando com a cara do melhor amigo. — A gente tem que honrar seu aniversário, já que você não honrou. Me diz aí, você comprou essa ai na vinte e cinco de março? Que eu saiba o pobre sou eu, viado. — Jungkook rolou os olhos, empurrando o de pele preta para trás, se rendendo a brincadeira. Logo começaram a fingir brigar, empurrando um aos outros, o que só deixou mais engraçado, devido as enormes cabeças de banana em dois daqueles três, que tentavam tirar a máscara vagabunda de Pânico do rosto do aniversariante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The other side of Rio." Kth+ JHS
Fanfic"Esse não é seu lugar, playboy. " "E você acha que eu quero está aqui?" Aonde Taehyung, (rico, estudante de moda e morador do Leblon) e Hoseok (pobre, dançarino nas horas vagas e morador da favela do Morro do Martins) se esbarram em um baile funk...