[Narradora]
Taehyung não deu muito ouvidos ao que Jimin acabará de gritar para si. Até pensou em voltar para seu quarto e ser o egoísta de merda que ele sempre foi, mas algo dentro dele o mandava entrar naquele quarto e conversar com o ruivo. E foi o que ele fez, andando incerto até a porta do quarto do rapaz, agradecendo por nem a porta dele e nem a de Hoseok ter trancas.
Abriu a porta e como de esperado encontrou um Jimin desolado, deitado na cama, de costas para a porta, tapado completamente da cabeça aos pés. Não1 precisava ser um gênio para perceber que Jimin estava chorando, e a cada passo que dava, mais dava para escutar seu choro. Sua gata, estava ao seu lado, em cima da cama, e encarou o Kim pela primeira vez, sem desdenha. No olhar verde daquele gato, estava um pedido de ajuda. Parecia até que ele sabia o que estava acontecendo.
Pisando em alto noção, fazendo Jimin se encolher mais, Taehyung já esperava o que iria ouvir.
— Sai daqui! Sai agora! — Mesmo com seu gritos, Taehyung nem sequer piscou, apenas engoliu em seco, suspirando para saber o que falar. Resolveu que não falaria nada, por enquanto.
Se sentou calmamente na cama, ao lado da felina, e permaneceu ali, imóvel. Ao não ouvir nada, mas sentir que o rapaz não havia saído do quarto, Jimin se virou incerto, tirando o pano da cara, e ficou confuso ao ver Taehyung ali, encarando um dos pôsteres sem dizer nada. Secou as lágrimas, e se sentou na cama também, mas não olhou Taehyung, que logo percebeu que o rapaz havia levantado e o olhou.
— Se não quiser conversar tudo bem, mas eu não vou sair daqui. — O castanho respondeu, logo apoiando suas mãos na perna e desviando o olhar. Sabia que Jimin precisava de apoio, e de uma conversa, mas sabia que ele não seria uma opção de conversa para o Park. — Se quiser eu chamo o Hoseok, e você fala sobre isso com ele.
— Não chama o Hoseok... Ele não entenderia. — Taehyung já imaginava o motivo daquela frase, mas ficou em silêncio. — Eu só quero ficar sozinho e chorar por ser um completo idiota. — Jimin respondeu baixo, quase sem voz, fazendo suas lágrimas caírem por seus olhos. Ele começou a soluçar e Taehyung se desesperou um pouco, já que nunca foi bom em acolher as pessoas.
— Não vou te deixar sozinho, Jimin. Sei o que você está passando. — Jimin riu, o que fez o castanho arquear as sombrancelhas, mas não se deixou abater. — Não vou sair daqui, sei como as coisas ficam sombrias quando esse tipo de coisa nos acontece.
— Nos acontece? Você não faz ideia do que eu estou passando. Você não é como eu. — Jimin respondeu, até um pouco ríspido, mas isso não fez Taehyung ficar com raiva, já imaginava que ele iria dizer isso quando riu do que falou.
— Eu também sou gay, Jimin. E não sou tão diferente de você assim. — Taehyung respondeu, brincando com seus dedos. Jimin balançou a cabeça, e se virou para Taehyung, com um pouco de desdém. Não gostava de ficar triste, pois acabava sendo um pouco ignorante, mas ele nunca pensava nisso na hora da raiva.
— Não, você não é! Você é rico, tem uma apartamento na barra, e é passavel. Eu sou pobre, moro em um barraco alugado e sou afeminado. Você não faz a mínima ideia de como é ser eu! — Disse, e Taehyung balançou a cabeça concordando. Sabia que em partes aquilo era verdade, e não ousaria discordar.
— Mas já fui... — Taehyung respondeu, e Jimin parou um pouco, sem entender. — Você tem razão, sei que sou playboy. Sei que tive sorte em nascer em uma família com dinheiro. Não nego isso, e agradeço até. E não sou afeminado como você, mas já fui. — Confessou Taehyung, surpreendendo um pouco o ruivo, que se remexeu na cama, um pouco envergonhado pelo que disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The other side of Rio." Kth+ JHS
Fanfic"Esse não é seu lugar, playboy. " "E você acha que eu quero está aqui?" Aonde Taehyung, (rico, estudante de moda e morador do Leblon) e Hoseok (pobre, dançarino nas horas vagas e morador da favela do Morro do Martins) se esbarram em um baile funk...