Quer?

34 4 6
                                    

[comentem e votem bastante!]


[Narradora]

      Todos estavam visivelmente bêbados. Já não sabiam mais que horas eram, só sabiam que estavam dançando e falando alto ao redor da mesa. A batida do pandeiro, e do tambor enquanto Hoseok sambava ao lado de Jimin na pista de dança era quase ensurdecedor. Taehyung e Jungkook conversavam sobre os dois, que mais pisavam no pé um do outro, do que sambava em si. 

      — Vamos pedir mais um balde. — Taehyung pediu, e Jungkook juntou as sombrancelha, tentando entender. — Vamos pedir mais um balde de cerveja! — gritou, no ouvido do moreno, que riu, concordando. Levantou a mão, tentando chamar o garçom, mas o lugar estava cheio demais para ele reparar.

      Acabou que o lugar de roda de pagode e samba que Seokjin conhecia realmente era bom. O lugar estava rodado, e a atmosfera divertida e animada conseguiu deixar até Luan de bom humor. E olha que o de fios marsala era o único ali que não tinha bebido nada, permanecendo sóbrio, com a desculpa que seria o responsável do rolê.

    O segundo mais sóbrio era Yoongi, que não desgrudava de Seokjin, o agarrando a cada cinco segundos como se fosse incapaz de se afastar do mais alto. Mas o Kim não se importava, dançando desajeitado com os braços do Moreira ao seu redor. E pode parecer que aquilo era devido ao ciúmes, mas não, Yoongi estava planejando algo para aquela noite. E não queria que nada saísse errado em sua noite perfeita.

     — Amor! — Seokjin chamou, e Yoongi balançou a cabeça, parando ao seu lado, ainda com os braços ao redor de seu torso. — Você vai me deixar ir ao banheiro? Ou vai ir junto comigo? — ele perguntou, rindo. Yoongi coçou a nuca envergonhado, mas se separou do mais alto, que lhe deu um beijo na bochecha, antes de se afastar.

     Yoongi respirou fundo e voltou para a mesa, aonde os três - Luan, Taehyung e Jungkook - conversavam animados. Não demorou muito para o ruivo e o dançarino se aproximarem entre risadas e abraços. Ambos visivelmente alterados e cansados pela dança exagerada.

     — Ou eu tô bêbado, ou esqueci como se samba. — Hoseok comentou, se aproximando do Kim, o abraçando por trás, beijando sua nuca. — Você ainda não dançou... Vai me dizer que nem sambar você sabe. — implicou, vendo Taehyung revirar os olhos. — Que merda de brasileiro e você?

     — Volta a passar vergonha lá, volta. — Taehyung implicou de volta, vendo Hoseok abrir a boca ofendido. — Não danço nada, pra dançar vou ter que beber mais. — explicou, e Jungkook ao seu lado concordou. Sendo abraçado pelo ruivo, que apoiou o rosto em seu peitoral.

    — E você? Dança comigo? — Jimin perguntou, apoiando o queixo no peitoral do mais novo. Jungkook sorriu, tombando a cabeça pro lado, pensando se estava bêbado o suficiente para isso. — Vai — falou arrastado — Vem dançar comigo, por favor.

     — Pedindo assim, como eu não iria? — cedeu, sendo puxado pela mão até a pista. Um pagode romântico, que nenhum dos dois estavam sóbrios o suficiente para escutar a letra, tocava ao vivo. As mãos do ruivo foram para o pescoço do tatuado, e as dele para sua cintura. — A gente tá dançando valsa?

    — Sei lá. — riu, dando de ombros. — eu só queria ficar perto de você. — falou, vendo o surfista sorrindo. Fez carinho nas bochechas gordinhas do Conceição, e viu ele sorrindo largo. — Eu gosto muito de você, Kook. — assumiu, fazendo o rapaz parar de dançar. — É sério, eu gosto. Talvez até te ame.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"The other side of Rio."  Kth+ JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora