Vôlei de piscina e apostas

82 12 30
                                    


[Narradora]

      Taehyung fechou o capô do carro, se perguntando se aquilo era uma boa ideia, já que agora sua mala estava cheia de bolsas. E olha que aquele não era o único carro - ele só não contou a parte em que a maioria das malas ali, eram suas. Já que ele tinha espírito de celebridade. Hoseok levava apenas duas mochilas, e ele se questionava como o Jung era tão desapegado assim com suas coisas.

    O relógio marcava seis horas da manhã, e eles ainda tinham duas horas de viagem até Arraial do cabo. Pelo menos era o que o Google maps do celular de Hoseok apontava. Mas eles não podiam confiar muito no aplicativo, já que como sempre, o trânsito os atrapalhava. Pela marcação que Seokjin fez, quem iria no carro com ele seria Yoongi e Luan - que se convidou para ir, assim que Hoseok e Jimin  pediram uma semana de folga - Já no carro de Taehyung iriam Jungkook e Jimin - algo que o moreno não gostou muito, mas aceitou.

    Já estavam uma hora e meia no carro, e já estavam perto da metade do caminho. Ouviam as músicas da playlist de Hoseok, o que sinceramente, surpreendeu um pouco Taehyung, que não imaginava que o namorado era tão eclético. Agora escutavam alguma música do Frank Ocean, enquanto o Silva revirava os olhos a cada conversa que Jungkook e Jimin trocavam no banco de trás do carro.

   — Vai ficar com essa cara de bunda a viagem toda? — Taehyung questionou baixo, olhando rapidamente para o moreno, que tentou disfarçar sua feição irritada, mas não deu muito certo. — Você vai ter que aceitar que eles estão juntos... Ou sei lá o que isso é. — Continuou a falar, vendo que o moreno não lhe respondeu. Hoseok suspirou, e encarou Jimin rindo de algo que o Jeon disse, pelo retrovisor do carro.

   — Não estou assim só por causa deles... Mesmo que seja muito irritante! — Falou mais alto, para ver se os dois paravam de rir tão alto, mas os dois nem se ligaram, estavam muito entretido um no o outro. — Eu não gosto de viagem de carro. Me sinto enjoado, e odeio ficar parado no mesmo lugar.

  — Por que não me disse? Eu tenho remédio pra enjôo no porta luva. — Taehyung comentou, parando o quarto no sinal vermelho. Hoseok arqueou as sombrancelhas surpreso, e abriu o porta luvas, tirando de lá o remédio. Engoliu sem nem querer água, rezando para aquilo ajudar na sua dor de cabeça. — Você fica bonito de óculos. — Taehyung comentou, se referindo ao óculos de sol que o Silva tinha roubado dele, que agora estava preso em seus cabelos escuros. Tirou a mão do volante, para passar ela nas coxas do mais velho, que sorriu, pelo elogio e pelo toque.

   — Continua com essa mão aí, que vou mandar esses dois descerem do carro... Pra você sabe... — Riu, piscando na direção do Kim, que gargalhou, revirando os olhos. Murmurando um "que romântico", para implicar com o jeito do Silva. — Não que eu não estivesse com vontade de fazer eles descerem mesmo assim. — Praguejou Hoseok, ouvindo as risadas de gralha dos dois novamente. — Meu Deus, calem a boca! — Se virou gritando com os dois. Jimin encarou o melhor amigo, e lhe mostrou o dedo do meio.

   — Você tá muito amargurado pra quem tá namorando, Hoseok. Taehyung tá te comendo direito? — Jimin perguntou, com seu tom de voz ácido e implicante. Jungkook tentou segurar a risada por respeito, mas ele estava na onda demais para conseguir. Acabando por explodir uma risada, fazendo até o castanho rir junto. Hoseok encarou o namorado com uma feição seria, e depois encarou Jimin.

   — Pelo menos alguém tá me comendo, né. — Hoseok disse, já sabendo que não tinha como negar aquilo. Jimin fechou a cara, e encarou Hoseok, logo chutando o banco dele com os pés, fazendo Hoseok quase bater com a cabeça na janela. Taehyung bateu na perna de Hoseok rapidamente, enquanto voltava a acelerar o carro. Repreendendo a fala do moreno.

   — Não tá parecendo. — Jimin devolveu, não imaginando em uma resposta melhor que aquela, já que o que o moreno disse era verdade. O surfista respirou fundo, e encarou a janela, um pouco envergonhado com aquele assunto. Não tinha experiência nenhuma transando com outro homem, e não se sentia pronto ainda pra aquilo. Não queria que o ruivo pensasse que ele não queria aquilo, só tinha medo, ou falta de jeito.

"The other side of Rio."  Kth+ JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora