[Narradora]
- Tá pensando que é quem, caralho? Tu que esbarrou em mim e ainda me empurra, vai toma no cu você, porra! -
Hoseok disse e o empurrou de volta. Taehyung paralisou. Com seu olhar irritado, encarou o rapaz a sua frente. As pessoas em volta, já se viraram na direção deles, esperando a confusão. Um baile, não era um baile, se pelo menos duas pessoas não se descessem na porrada.
Encarando Taehyung nos olhos, e com a cara fechada, demonstrando que seu bom humor tinha ido embora. Hoseok só queria um baile em paz, mas como sempre pobre não tira um dia de paz. Sempre tinha alguém para atrapalhar seu estado de espírito. Como se trabalhar, fazer faculdade e ter um bico não fosse estressante o suficiente, ainda sim, tinha alguém disposto a acabar com sua noite.
- Quem você pensa que é pra falar assim comigo?! Você derrubou a bebida em mim, não tá vendo, não? Ou por acaso você é burro demais pra saber pedir desculpas? - Taehyung gritou de volta, pela raiva e para que o outro ouvisse melhor. Hoseok riu em escárnio, se aproximando e encarando o rapaz a sua frente de cima a baixo. Taehyung engoliu em seco pelo jeito que o outro o olhou, e pela proximidade estranha.
Afinal de contas quem era aquele cara? Taehyung pensava. Quem ele pensava que era para derrubar bebida em si, e ainda sim o olhar daquela forma, como se ele fosse algum idiota? O idiota era ele! Taehyung não tinha feito nada de errado. Ou pelo menos era o que pensava.
- Quem você pensa que é?! Tá se fazendo de maluco?! Você que esbarrou em mim, se alguém tem que pedir desculpas aqui é você! Não sou eu não, comédia. - Hoseok disse. Já não gritava como antes, estava perto o suficiente, não precisava daquilo. Mas seu olhar raivoso e seu sorriso implicantes, estava deixando o Kim enfurecido.
Taehyung tentava a todo custo não encarar o rapaz nos olhos. Os olhos do outro o deixava irritado. Irritado o suficiente para fazer ele perder o controle, e esquecer que estava em um lugar que não conhecia, com pessoas que ele não convivia.
- Saí de perto de mim, caralho! - O empurrou pra longe. Hoseok esbarrou em algumas pessoas que passavam, mas sequer ligou para aquilo. Tudo que ele via, era o playboyzinho atrevido em sua frente. O olhar que o Jung lhe deu, deixou Taehyung com medo, mas ele não conseguia controlar a boca, e continuou: - Não vou pedir desculpas pra um nada que nem você. Que você se foda, e esse lugar de merda junto. Eu vou embora daqui.
- Seu lugar não é aqui não, playboy. Volta pra puta que pariu que você veio. - Hoseok disse. E quando Taehyung achou que iria acabar por ali, e que tinha vencido a discussão, o outro lhe pegou pelo braço. - Mas antes, você vai pagar a porra da minha bebida que VOCÊ derrubou. - Hoseok disse no ouvido do outro, depois de ter o puxado contra si.
Taehyung tentou se debater, mas não conseguiu, quase chorando de ódio. A voz do outro o deixou arrepiado, não sabia o porquê, mas imaginava que era por medo. Aonde estava a porra dos seus amigos?!
- E você acha que eu quero estar aqui?! Me solta, porra, não vou pagar nada pra você. Não sabe agir como gente não? É só pedir desculpas pra mim. - Insistiu que não estava errado. Tudo a sua volta lhe deixava com raiva, a música estourando seus tímpanos, as pessoas dançando, a mão daquele rapaz em seu antebraço, seu rosto, seus olhos. Tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The other side of Rio." Kth+ JHS
Fiksi Penggemar"Esse não é seu lugar, playboy. " "E você acha que eu quero está aqui?" Aonde Taehyung, (rico, estudante de moda e morador do Leblon) e Hoseok (pobre, dançarino nas horas vagas e morador da favela do Morro do Martins) se esbarram em um baile funk...