O cheiro de Carolina

230 29 59
                                    


[Narradora]


       Jimin nem sequer tentou perguntar o que estava acontecendo quando viu Taehyung entrar no banheiro, com uma toalha na mão, junto com o Jung. Até porque, ele não era idiota, sabia muito bem o que estava acontecendo ali. E se fosse por ele estaria aproveitando também com um tal sufista tatuado. Que aliás, estava muito distraído na varanda fumando seu cigarrinho de erva, para notar os amigos entrando no banheiro. Sua mente ainda estava no Park dançando na praia... Mas sobre isso não falaria em voz alta.

     Hoseok estava surpreso. Além da sua tática ter dado certo, Taehyung não parecia apavorado, o que de certa forma lhe dava um certo temor... O Kim estava muito confiante para alguém que deveria está com medo de perder a aposta. Além do fato de que, parecia estar muito confiante de si também, algo que Hoseok pensava que o mais novo não era - e que sinceramente, ele não entendia o porquê não.

     Nessa última parte o Silva estava certo, Taehyung não era tão seguro de si com relação ao seu corpo, - o quanto queria pelo menos - Mas havia algo que ele era bem seguro, e era sobre uma parte específica do seu corpo... E em breve o mais velho saberia qual era.

     — O que foi? — O castanho questionou vendo o moreno parado lhe olhando em silêncio. Estava distraído demais antes, ajeitando seu cabelo no espelho, sequer parecendo que daqui a pouco ele estaria todo molhado.

     — Nada, só estou surpreso. Pensei que você iria correr de um momento mais íntimo assim. Não está com medo? — Hoseok questionou, se referindo a aposta entre eles. Taehyung riu anasalado e negou com a cabeça, logo dando de ombros mostrando sua indiferença.

    — Do que estaria com medo? Como eu já disse, já vi muitos homens pelados, você vai ser só mais um. — Taehyung tentou tratar aquilo com indiferença, mas a verdade é que ele estava sim nervoso, mas não por insegurança, e sim porque seria a primeira vez que veria o Jung totalmente pelado.

    — Eu também já vi muitas pessoas peladas, mas sempre fico nervoso para ver alguém pelado pela primeira vez, você não? — Perguntou Rafael, curioso, já tirando sua camisa, algo que chamou a atenção do Kim, porém, fingiu que não ligou.

    — Isso é claro, é uma novidade. Mas não me deixa nervoso... Me deixa excitado. — Taehyung respondeu, logo rindo da cara que o Jung lhe olhou, demostrando sua surpresa ao ouvir aquilo. Acho que Hoseok ainda levava Taehyung muito a sério, e por isso era sempre uma surpresa lhe vê falando sobre algo mais sexual. — Você por exemplo...

   — Eu por exemplo? — Hoseok questionou, colocando a mão na barra do short, esperando para tirá-lo. Taehyung encostou na parede do banheiro e olhou Hoseok abaixando sua bermuda, ficando apenas de cueca.

    — Me excita. — Disse direto, não se importando muito. Hoseok sorriu, arqueando as sombrancelhas, sequer parecendo que já sabia disso. — Mas demora muito para tirar uma roupa. — Respondeu, tirando a camisa de frio, mostrando sua barriga lisinha, não muito marcada. Hoseok riu, mas não tirou mais nenhuma peça, apenas focou sua atenção no corpo do outro.

      Desabotoou a bermuda jeans que usava e abaixou com tudo, revelando a cueca branca da Calvin Klein que usava, e nela o volume não muito marcado, devido a falta de ereção... Ainda.

     Taehyung não esperou nem Hoseok assimilar como as coxas dele ficavam bonitas naquela cueca box branca, e a desceu pelas pernas, revelando seu corpo nu pela primeira vez ao Silva. Hoseok piscou os olhos surpreso com o que viu. Claro, não mentiu quando disse que já havia visto bastante corpos nus, e com isso, membros também. Mas, não imaginava o do mais novo daquele jeito... Mas especificamente daquele tamanho. E estava mole!

"The other side of Rio."  Kth+ JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora