Surfe.

340 34 171
                                    


[Narradora]

   
    Jimin levantou do chão, subindo rebolando seus quadris, tentando acompanhar os passos que sua mente havia gravado. Seu corpo pingava suor,  mesmo que não fizesse calor, pelo tempo nublado. Ensaiava sem parar a coreografia de seu grupo de dança, que em breve terá uma apresentação. Não podia errar os passos. Não se permitirá errar. E mesmo que seu corpo estivesse implorando por um descanso, ele ainda sim repetia a coreografia de novo e de novo, sem parar.

     Quando repassou o mesmo passo pela vigésima vez, ele decidiu se dar um descanso, se jogando no chão do seu quarto, respirando fundo. Sua respiração acelerada, e os fios vermelhos grudados na testa. Se remexeu de forma preguiçosa no chão, tentando pegar sua garrafa d'água. Deu um gole cheio na água, jogando um pouco em seu rosto. Encarou o seu celular na mesinha do seu quarto, e se esticou para pegá-lo, desligando a gravação que sempre fazia, para repassar seus erros.

     — De novo, Jimin! De novo você errou esse passo. Que droga tá acontecendo com você? — O Conceição se auto repreendeu, suspirando pesado. Queria que Hoseok não estivesse trabalhando hoje, pois ele poderia repassar os erros consigo. O Jung sempre foi ótimo para críticas construtivas, e sempre foi bem focado na dança. O mais velho poderia viver o elogiando, mas era Hoseok que era o melhor dançarino no fim do dia. Jimin o via como algum tipo de meta, além de sentir orgulho pelo melhor amigo.

     Focado demais em seus passos gravados na tela do celular, Jimin tombou a cabeça para o lado quando recebeu uma mensagem de um número desconhecido. Abriu a mensagem como um raio, esperando ser alguma boa notifica. Quem sabe alguém o chamando para fazer algo hoje. Não aguentava mais gastar suas folgas repassando coreografia.

[Número desconhecido]

Eai, ruivinho, tá fazendo alguma coisa? Jeon aqui.

    Do outro lado da baía, Jungkook revira os olhos relendo a própria mensagem. "Que idiotice!" O Jeon pensou vendo a mensagem. Quase teve um ataque cardiaco quando a mensagem foi visualizada e ele viu o contato do Park com um "Digitando..." Em baixo.

    Não sabia o que tinha acontecido consigo naquela manhã de quinta feira. Mas o tempo estava nublado, e ele tinha visto o nível das ondas do mar de Copacabana naquela manhã, e por suspeitas de chuva a maré estava alta. Um dia perfeito para surfar, mas ao contrário dos outros dias, ele queria ser assistido. E não assistido por qualquer pessoa, ele queria ser assistido por Jimin.

    Desde aquela terça feira na praia, Jungkook estava se sentindo estranho. Parecia que sua mente não estava funcionando direito. E mesmo depois de fumar vários baseados, ainda sim, ele não parecia pensar direito. Sua mente insistia em reprisar cenas do sorriso do ruivo e da tatuagem de onda nas costelas, dos fios vermelhos molhados e do formato que o corpo do outro ficava bonito enquanto ele dançava. Sua mente estava em completa confusão. Jungkook se sentia um estranho em si mesmo.

[Ruivinho🌊]

Jungkook? Kkkkkk como você conseguiu meu número?

Tava ensaiando uma coreografia, mas já acabei. E você? Fazendo o que?

   
     A mente do moreno voltou para a cena do corpo do outro dançando sem camisa na areia da praia. E de forma ansiosa, começou a bater com o pé no chão. Se sentindo nervoso e esquisito com aquele pensamento. Não sabia o que estava acontecendo dentro de si, e nem entendia o motivo daquele ruivo está na sua cabeça. E mesmo ainda se perguntando o porque queria gastar sua tarde com o ruivo, ele foi a favor dos seus instintos, e respondeu a mensagem.

"The other side of Rio."  Kth+ JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora