Feliz aniversário atrasado para um(a) leitor(a) que fez aniversário dia 22. capítulo dedicado a você. Desculpa, não conseguia terminar no seu aniversário. Muito anos de vida!❤️ alex_lindoco[Narradora]
— Finalmente! — Seokjin brandou colocando a última caixa vazia no chão do closet. Estava visivelmente cansado, assim como os outros naquele quarto. Não precisou de muito, para todos estarem deitados em lugares diferentes daquele quarto.O Kim mais velho estava sentado na porta do closet, com o platinado no meio das suas pernas, com a cabeça encaixada em seu ombro. Jungkook e Jimin estavam largados na cama, ambos brigando pelo colchão, e acabando entrando em um consenso de: um ficar com o travesseiro, e o outro apoiar a cabeça na barriga do outro. Taehyung e Hoseok se jogaram no chão mesmo, pra surpresa do Kim mais novo. Ele estava tão cansado que nem tentou debater que o chão estava sujo, e apenas aceitou sua derrota, deitado na perna do Jung.
— A gente pode comer agora, seu arrombado? — Yoongi perguntou, abrindo os olhos, e encarando o dono do apartamento com fúria nos olhos. Taehyung revirou os olhos, e concordou com a cabeça, sem ânimo algum para falar. — Ah bom, achei que mandaria a gente polir o teto também. — Debochou, se levantando de cima do mais velho. O castanho riu, encarando o teto.
— Olha, até que não é uma má ideia. — Brincou, sorindo de lado. Mas o travesseiro que acertou seu rosto, o fez perceber que ninguém havia achado graça além dele, e do Jung. — Calma, seus bárbaros! Estou brincando, euem. Povo sem educação. — Taehyung disse irritado, tirando o travesseiro do seu rosto. Se sentou e encarou o pessoal, que o encarava com ódio, e cansaço no rosto.
— Bárbaros? Sem educação? — Jimin perguntou, visivelmente irritado. Logo sorrindo, e apoiando a mão na barriga do Jeon, o fazendo arfar pela dor e pressão na área. — Pensando bem, acho que Taehyung deveria levantar, e trazer a comida nas nossas mãos. Já que ele está com o Patati e o Patatá enfiado no cu hoje, já pode ser o bobo da corte. — Sorrindo sarcástico na direção do Kim no chão. Antes que o castanho pudesse relutar, um coro fraco e sem ânimo foi ouvido.
— Vai, bobo da corte! Vai, bobo da corte! — Os quatros rapazes que tinham sido feitos de escravos pelo Kim gritavam animados. — Vai, vadia, me serve! — Seokjin gritou, jogando a caixa vazia na cabeça do castanho, que gemeu de dor, tentando parecer ter sido machucado, para não precisar levantar. — Para de fingimento, crocodilo. — Jungkook murmurou revirando os olhos. — Levanta logo, cacete, eu tô com fome! — Yoongi brandou irritado, fazendo Taehyung se assustar um pouco, logo encarando o Jung em baixo de si.
— Ele é assim mesmo. — Hoseok disse rindo, vendo Taehyung revirar os olhos e levantar, aos sons de comemorações dos dois deitados na cama. — Eu vou com você. — O Silva avisou, logo empurrando levemente o Kim, quando ele tentou passar por Yoongi, e ele ameaçou morder sua perna. — Calma, garoto! — Riu, passando as mãos nos fios cinzas, como se ele fosse um cachorrinho. Jimin e Seokjin riram pela babaquice dos dois amigos, e viram Hoseok sumir no corredor.
Taehyung estava parado na bancada, verificando de novo o que tinha nas bolsas que o outro Kim trouxe. Quentinhas e mais quentinhas. Nessas horas o castanho agradecia pelo apartamento já ser mobiliado, pois encarava o microondas de forma animada. Hoseok sorriu, e apoiou na parede ao lado da cozinha, encarando o Kim distraído demais em tirar as quentinhas de dentro da bolsa.
Hoseok não sabia porque, mas gostava de ficar ali, apenas admirando o mais novo, como se ele estivesse fazendo a coisa mais interessante do mundo. A forma como ele fazia um bico inconsciente, enquanto pensava em algo aleatório, relacionado aquele tanto de comida. Ou como ele juntava as sombrancelhas quando contava as coisas na mente. Ainda se lembrava de algumas horas atrás, quando ouviu ele murmurando uma música que Jin havia posto no telefone. Sua voz grave e baixa, e o sorrisinho no rosto enquanto guardava as roupas. Ele realmente parecia está feliz em seu recomeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The other side of Rio." Kth+ JHS
Fiksi Penggemar"Esse não é seu lugar, playboy. " "E você acha que eu quero está aqui?" Aonde Taehyung, (rico, estudante de moda e morador do Leblon) e Hoseok (pobre, dançarino nas horas vagas e morador da favela do Morro do Martins) se esbarram em um baile funk...