Capítulo dedicado a minha mãe. Parabéns, coroa, te amo mil milhões 🥺
|•|
[Narradora]
Hoseok tentava se concentrar no seu trabalho, mesmo que seu interior estivesse vibrando para ele pegar seu celular, e ver se ele havia recebido alguma mensagem do Kim. Não sabia o que estava acontecendo consigo naquela manhã de terça. Nem mesmo as piadas que Jimin contava enquanto pintava a unha de alguma cliente, estava o distraindo de seu celular.
Mesmo depois dele ter mostrado insatisfação com o fato do mais novo não ter o mandado mensagem depois daquela noite de flertes pela DM do Tiktok, o Kim parecia ter se esquecido disso, e simplesmente não mandou mais nada. Não curtiu mais vídeo nenhuma, não apareceu em nenhuma rede social. Parecia que ele havia sumido. E só fazia a porra de um dia. Era isso, Hoseok acabou de se declarar doente. Ele só poderia está enlouquecendo. Precisava urgentemente ir ao médico.
— Se liga, Rafael, se não você vai arrancar a orelha do menor fora. — A voz soou ao seu lado, fazendo o rapaz quase errar o corte de cabelo que fazia. — Que porra tá acontecendo com você, tu tá mó aéreo.
— Vai se ferrar, Gabriel, quase arranquei a orelha aqui por causa de você, chegando de fininho. Toma no seu cu. — Hoseok disse sério, voltando a fazer o corte, vendo o rapaz rir pelo espelho da barbearia.
— Você teria me visto se não tivesse viajando, mano. — Gabriel disse, se sentando na cadeira de barbeiro vazia, logo encarando Jimin fazendo a unha de uma cliente. — Vigia seu amigo aí, Jimin, daqui a pouco ele ta cortando a cabeça dos clientes com a máquina de cortar cabelo.
Gabriel era uma pessoa estranha, Hoseok o considerava um colega, na mesma intensidade que o considerava um inimigo. Era seu parceiro na barbearia que trabalham na Galeria de peixes*, porém, ele nunca foi alguém realmente eficiente no que fazia. Em outra palavras, ele era um encostado que mal aparecia no emprego, e quando aparecia era pra atazanar a vida dos outros. Ele não tinha visão de futuro, não tinha metas, muito menos casa própria. Aos vinte e seis anos, ainda morava com a mãe, e via aquilo como uma vida incrível.
— Está atrasado de novo Gabriel. Quantas vezes eu vou ter que te repreender por nunca chegar no horário, até que você realmente leve a sério? Hoseok teve que se matar aqui sozinho. — Luan disse, passando o pente garfo nos seus cabelos cheios pintados de marsala, logo se apoiando na bancada que tinha ali, o encarando com ódio nos olhos.
— Não adianta, Thally, essa porra aí não leva nada a sério. — Jimin disse, revirando os olhos, enquanto passava a base nas unhas curtas da cliente. O rapaz riu cafajeste, levantando e abraçando Jimin pelos ombros, o fazendo borrar a unha da cliente. — Porra, olha a merda que você tá fazendo?!
— Calma aí, esquentadinho. Sabe que eu te amo. — Mandou um beijo para o ruivo, que fez cara de nojo em resposta. — Thalita, você sabe que eu moro longe, é difícil chegar aqui a tempo. E também, tava tudo engarrafado! Quer que eu te prove, eu gravei dessa vez. Aqui ó. — Tentou mostrar o vídeo para a chefe, mas tudo que recebeu em troca foi um empurrão em seu ombro.
— Luan ou Thally, Gabriel! Sabe que eu odeio que me chame de Thalita. — Luan disse já irritado de novo. Não adianta, ele sempre tinha que repetir que odiava o nome de nascença. E mesmo assim, o rapaz parecia achar muito difícil o chamar pelo nome social. — Que ódio, você não faz merda nenhuma direito. Não quero ver merda nenhuma não. Da próxima vez você tá na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The other side of Rio." Kth+ JHS
Fanfiction"Esse não é seu lugar, playboy. " "E você acha que eu quero está aqui?" Aonde Taehyung, (rico, estudante de moda e morador do Leblon) e Hoseok (pobre, dançarino nas horas vagas e morador da favela do Morro do Martins) se esbarram em um baile funk...