• Capítulo curtinho, mas muito importante! Votem e comentem!•
[Narradora]
Hoseok estava andando de um lado pro outro, sob o olhar ansioso de Yoongi e Taehyung naquela sala. Era notável a falta de paciência do Jung, não só pela feição rigorosa, como também pela forma que ele batia os pés, e que seu rosto as vezes o entregava uma careta feia, que seguia a linha de pensamentos em sua mente. O moreno era um livro aberto, e nunca conseguiu esconder muito bem quando estava de mau humor, ou estressado. Era perceptível a preocupação que tinha com Jimin. O ruivo era mais que um amigo qualquer para Rafael, ele era um irmão. E como irmão mais velho, era seu dever protegê-lo. As vezes, ele parecia um pai rigoroso, mas ele nunca admitiria isso.Mesmo que a pessoa a qual ele proteja fosse um amigo próximo seu. Nada e ninguém além de sua família e Yoongi, era mais importante que Jimin para Hoseok. E todos ali sabiam disso, inclusive Jungkook. Que dentro do quarto, pensava junto ao dançarino o que falar para as três pessoas naquela sala. Sabiam muito bem que Hoseok não deixaria barato o que ele tinha feito ao Park, e sabia também que provavelmente demoraria para ele ter a confiança do moreno de novo. O que para o moreno era algo bem triste, já que ele conhecia o Jung a quase dois anos, e ele era alguém a qual ele gostava muito. Não só como pessoa, mas como amigo também.
Mas Jimin valia a pena, e ele provaria para todos ali - com o tempo - que nunca mais magoaria o mais baixo.
- Até que enfim, porra. - Hoseok quem disse quando o ruivo saiu acompanhado do surfista de seu quarto. Colocou a mão na cintura, e abriu um sorriso sádico. - Já posso meter a porrada nele? - Jungkook juntou as sombrancelhas, assustado, e se pôs atrás de Jimin, sabendo que só o ruivo o protegeria do Jung.
Jimin negou com a cabeça e deu um sorriso, tentando passar conforto ao mais velho, que revirou os olhos, ao mesmo tempo que seu sorriso morreu. - Toma no cu, que eu tô aqui a horas te consolando por causa desse babaca e você não vai me deixar dar nem um soco na cara dele?! E ainda perdoou esse idiota! - Falou visivelmente puto. Taehyung engoliu em seco, e encarou os dois. Estava feliz por eles, mas entendia a indignação do dançarino.
- Olha, isso só diz respeito a mim e ao Jungkook. - Jimin começou dizendo, vendo Hoseok praticamente bufar e balançar a cabeça em negação, incrédulo. - Eu agradeço por vocês terem vindo aqui para me ajudarem, agradeço mesmo. Eu precisava mesmo desabafar, e acredito que com isso acabei liberando minha raiva pra vocês. Mas o que aconteceu só diz respeito a nós dois. E se eu perdoei ele ou não, vocês não tem nada haver com isso. - Yoongi balançou a cabeça e voltou a se sentar, decidindo ignorar o Park. Estava chateado, já que ficou a noite toda ali vendo o ruivo de debulhar em lágrimas pelo surfista.
- Então da próxima vez que isso acontecer, não venha até mim chorando. Porra, eu parei de foder, sai lá de Icaraí pra vir aqui te ajudar. Te dar um ombro amigo. Passei essa raiva com você, pra ele vir aqui, dizer meias palavras bonitas e você perdoar? Você deveria é dar um soco na cara desse babaca! - Hoseok disse indignado, ainda bem chateado por ter gasto seu tempo ajudando e confortando o ruivo, pra ele se deixar levar com meia hora de conversa. Jungkook precisava fazer muito mais do que conversar para provar ao Jung e ao Park que ele merecia Jimin. Muito mais!
- Não pedi para você vir, Hoseok. Foi Yoongi que ligou pra você. - Jimin falou, cruzando os braços, claramente sem paciência para aquilo. O Moreira suspirou e se levantou, se pronunciando. - É claro, né, você estava muito mal, precisava de ajuda pra consolar você. E você sempre foi mais próximo do Hoseok. Achei que ele ajudaria mais. A gente te fez um favor, e isso nos dá direito sim de ficar chateado com isso tudo. Já que fomos nos que ficamos aqui ouvindo você reclamar a noite toda. - Disse, já começando a ficar sem paciência com o ruivo também. Estava feliz pelo Park ter se acertado com o Jeon, mas ainda sim estava com raiva, já que foi ele que presenciou o quão mal o surfista deixou o dançarino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The other side of Rio." Kth+ JHS
Fanfic"Esse não é seu lugar, playboy. " "E você acha que eu quero está aqui?" Aonde Taehyung, (rico, estudante de moda e morador do Leblon) e Hoseok (pobre, dançarino nas horas vagas e morador da favela do Morro do Martins) se esbarram em um baile funk...