[Narradora]
— O frango já está pronto. — Hoseok disse, e Taehyung tirou os olhos da TV, aonde passava o filme, e olhou para o mais velho na cozinha. Pausou o filme, e saiu do sofá, a caminho da cozinha. Nunca sequer socou um alho em sua vida todo. Por enquanto se manteve apenas de miojo e lasanha congelada. Estava ansioso para aprender alguma coisa com o Jung. — Você lembra como eu fiz, né?— Lembro, você só colocou água e sal. — Taehyung riu, achando a fala do engraçada. Ele era inexperiente, mas também não era burro para não saber como cozinhar um frango. Hoseok concordou, balançando a cabeça, enquanto pensava o quão burra aquela frase foi. Claramente ele tinha dificuldade em temperar o frango, ou fazer um molho, e não em cozinha-lo.
— Desculpa. — Riu. — Vem, vou te ensinar a fazer o arroz e o molho. — Taehyung passou uma mão na outra, um pouco ansioso e se aproximou mais do fogão. A cozinha não era muito grande, mas dava para duas pessoas ficarem ali tranquilamente. Mas estava quente, pelo menos quente demais para o castanho. Com certeza por causa do fogão. Enfim, aquilo não era costume do Kim, nunca ficou muito tempo em uma cozinha, pelo menos não se não for pra comer.
— O que a gente faz primeiro? — Perguntou animado, e Hoseok sorriu, abrindo os armários, tentando achar o alho. Quando achou, mostrou para o Kim, que concordou com a cabeça. Pegou uma panela também, e pós em cima da pia, e logo segurou o soquete.
— Não é tão difícil quanto você acha, na verdade, você vai achar até que eu tô brincando. — Hoseok argumentou, logo tirando dois dentes de alho e ponto na panela. Pegou o soquete e começou a socar. — Acho que assim é mais fácil pra você do que descascar o alho. — Explicou, logo dando o soquete para o rapaz. — Soca aí. — Orientou, Taehyung concordou, segurando a panela com uma mão e a outra o soquete, logo terminando de socar o alho todo. — Agora tira as cascas do alho com as mãos mesmo. Porque ninguém merece comer casca de alho.
— Tá bom. — Riu, lavando as mãos para tirar as casquinhas. — E agora? — Perguntou, mas quando o mais velho tentou se aproximar, Taehyung negou. — Me fala que eu faço, eu quero aprender! — Falou, parecendo mais uma criança. Hoseok sorriu, assentindo com a cabeça. Era fofo o garoto animado para fazer um simples arroz.
— Tá bom, Tae. — Hoseok sorriu, e apontou para o fogão. Isso Taehyung sabia fazer, e por isso girou o botão, e apertou o outro para liga-lo. — Agora bota a panela, e dentro dela pota o óleo. — Explicou, e logo Taehyung fez, esticando os braços para pegar o óleo, colocando só um pouco. — Coloca mais um pouco, se não o alho não vai dourar direito. — Explicou. O Kim concordou, e obedeceu colocando mais. — Enquanto o alho não dourar, já deixa o pote de arroz aberto, e enche também um copo d'água. Ajuda a ser mais rápido.
— Tudo bem. — Taehyung disse, sorrindo. Um pouco surpreso pelo barulho do alho dourando. Pegou o pote de arroz em cima do armário, e um copo d'água. E logo fez o que lhe foi mandado, logo encarando Hoseok com um sorriso animado, e pra a panela em seguida. — Já posso jogar, né? — Perguntou, e Hoseok olhou e concordou.
— Como só tem nos dois. Dois copos de arroz tá bom. Você não tem um medidor, então pega com um copo mesmo, aquele ali tá bom. — Apontou para um copo aleatória na pia. Taehyung concordou, pegando dois copos de arroz e colocando na panela. — Agora pega o copo que você encheu de água e coloca na panela. Se a água não cobrir o arroz todo, você tem que botar mais água. A água tem que cobrir todo arroz para cozinhar ele direito, entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The other side of Rio." Kth+ JHS
Фанфик"Esse não é seu lugar, playboy. " "E você acha que eu quero está aqui?" Aonde Taehyung, (rico, estudante de moda e morador do Leblon) e Hoseok (pobre, dançarino nas horas vagas e morador da favela do Morro do Martins) se esbarram em um baile funk...