Fulga pro baile.

384 42 214
                                    

[Narradora]

     Taehyung mordeu os lábios se olhando no espelho. Não estava tão arrumado como da última vez que foi ao baile, usava apenas uma bermuda que ia um pouco acima dos seus joelhos, mas que não chegava a ser um short. Algo curto o suficiente para um baile, mas não curto o suficiente para o Kim se sentir incomodado. Além disso, ainda usava um  cropped preto por baixo de uma blusa preta meia transparente e rasgada, ficava bonita junto daquela bermuda preta. Ele estava de preto da cabeça aos pés, a única diferença é que nos seus vans tinha umas listras brancas.

    Obviamente, ele não pode deixar de passar aquela mesma maquiagem leve no rosto, porém, dessa vez, resolveu passar sombra preta também, esfumada, deixando seus olhos ainda mais evidentes. Vendo sua boca ressacada, por todas as vezes que ele a mordeu em nervosismo, resolveu passar manteiga de cacau nos lábios. Ele estava bonito. Se sentia bonito. Na verdade, se arriscava em dizer que estava atraente, mesmo que ele nunca tivesse sido confiante consigo mesmo - pelo menos não quanto ele finge ser.

    — Tá bom, Taehyung, a parte simples você fez. Agora vamos pra parte difícil. — O Kim disse para si mesmo, encarando o relógio preto em seu pulso. Meia noite e quarenta. Era bem tarde da noite, rezava para seu porteiro está lá em baixo, ou pelo menos algum pedestre simpático na rua. 

    Engoliu em seco, se sentindo nervoso com sua primeira fulga de casa. Como dito anteriormente, Taehyung nunca foi uma pessoa que se arriscava brigar com os pais, ele geralmente era do tipo que ouvia calado, e obedecia sempre. Mas como vocês podem ver, não era o suficiente para o pai dele, e como sempre sua mãe ia na onda, já que a maior parte do tempo ela não estava em casa. Não é como se ela fosse fazer muita coisa pelo filho também. Uma verdadeira família feliz.

     Caminhando de fininho pelos corredores, tentando ao máximo não fazer um barulho sequer. Com passos mais leves e calmos que ele jamais teve antes em sua vida, Taehyung cruzou o corredor, suspirando aliviado quando olhou para trás e viu a porta do quarto dos pais fechado. Sorrindo sem sequer ligar se ele pareceria um psicopata, ele foi até a sala ainda em passos silencioso, porém, mais rápidos, como medo de que seus pais acordassem. Encarou a porta da sua casa, e sentiu a chave do apartamento no seu bolso. Mas, como bem sabia, seu pai trancava a porta com senha quando o deixava de castigo, o que ele não sabia, era que o Kim já havia descoberto a senha a muito tempo atrás, ele simplesmente nunca teve coragem de usá-la.

    Mas tudo tem uma primeira vez! E era por isso que ele foi com determinação digitar os números da senha da porta, logo vendo o barulhinho de acerto, e sorriu animado, pegando a chave e girando na porta, rindo um pouco da idiotice de seu pai, ele saiu do apartamento. Mas antes checou de novo se seus pais não haviam acordado, quando notou seu sucesso de fulga, ele fechou a porta.

    Ele deixou tudo pronto, seu quarto tava trancado, e ele havia posto a música que as vezes ele colocava para dormir, quando queria dormir até tarde. Então, seus pais achariam que ele quer dormir até tarde, e que está dormindo. Isso daria mais tempo pra ele. Pelo menos era isso que ele pensava, de qualquer forma, não teria como seus pais ligarem para ele para reclamar.

     Pegou o elevador, e dentro dele pressionou os lábios de forma ansiosa, assim como batucava os dedos por sua coxa. Estava animado, sua barriga revirava um pouco pelo nervosismo, e o sentimento de euforia por sua primeira fulga ainda corria por suas veias. Se sentia livre como nunca, principalmente quando o elevador abriu revelando o hall do apartamento.

    — Senhor, com todo o respeito. Poderia fazer um grande favor pra mim? — Taehyung sorriu o mais simpático que pode, apoiando na bancada do porteiro, que o encarava surpreso. Aquele era o porteiro noturno, o Kim não tinha tanto contato com ele com o diurno, mas ainda sim o conhecia. E o porteiro também o conhecia, por isso o encarava surpreso e nervoso.

"The other side of Rio."  Kth+ JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora