Oi gente!
Desculpem o atraso, este capítulo é LONGO.
---
- Deco beijou Lenita! Deco beijou Lenita!
- Véi, vocês têm quantos anos? Cinco?
- Você tá preocupado com o quê? A gente não tá falando nada...
- Mas você, Ceci, e você, Ricardo, ficam fazendo brincadeirinha e piadinha porque eu beijei Lenita! E vocês? Já beijaram alguém na vida?
- Eu não tenho nada a ver com essa história, você que beijou Lenita!
- Ceci, ele tá todo assim porque com certeza foi a primeira vez que ele beija uma pessoa!
Os gêmeos se entreolharam, e não ouviram uma resposta vinda do amigo. Foi então que eles chegaram à conclusão:
- DECO PERDEU O BV! DECO PERDEU O BV!
Anderson, Ricardo e Cecília já eram os melhores amigos: guardavam segredos, e eram bem parecidos: gostavam de se divertir, faziam piadas e amavam suas famílias. A diferença financeira e de vivência entre os três não era um problema, e nem entrava em questão.
Aquilo deixava Tainá mais calma: ela não queria ver Anderson distante ou triste por não se sentir confortável em outra casa. A conclusão de Tainá também era a percepção que a própria Mariana via toda vez que a jovem chegava na mansão e observava o irmão mais novo fazer exercícios, pedindo ajuda aos gêmeos, os ajudando, ou mesmo trocando ideias sobre futebol com Alberto Cavalcante de Menezes.
- Eu imagino o que você está passando neste momento.
- Dona Mariana, eu-
- Eu já te disse várias vezes pra você me chamar de Mari! – sorriu. – Sério, imagino perfeitamente como você tá passando. Houve uma situação há muito tempo que eu precisei ficar separada dos meninos, deixá-los protegidos de uma ameaça muito grave, e fiquei em uma casa que não era a minha, com amigos, mas... Não era meu lar.
- Sim, Lenita comentou por alto sobre a história do plano para capturar o gêmeo mau, né? Essas crianças têm acesso à informação mais rápido que a gente.
As duas riram.
- Pois é, a série do Streaming. Então, você já deve imaginar o que aconteceu. Todos nós fazemos sacrifícios por aqueles que amamos, Tainá. O que interessa são os nossos filhos, os nossos irmãos saberem que tudo o que estamos fazendo é pelo bem deles. Isso é algo que Anderson tem certeza. Ele é um bom garoto, e tá na cara que ele se preocupa muito com você. E você se preocupa muito com ele.
- Ele é minha única família, Mariana. Eu perdi tudo, mas Deco... Eu protejo ele e eu faço de tudo para que a única coisa com que ele se preocupe é com notas, brincadeiras na escola, uma namoradinha.
- Eu sei disso, e eu sei tão bem porque Léo me falou o quanto você relutou em vir pra cá. Em nenhum instante imaginaria que você ia aproveitar a oportunidade para ganhar dinheiro, pra se aproveitar de uma questão pecuniária. As pessoas acham que eu sou uma mulher rica de berço porque eu sou bilionária... Eu nasci e cresci em Castelo Branco! - Tainá ficou boquiaberta com a informação. Não podia imaginar que a elegante e bem-vestida Mariana Cavalcante de Menezes vinha de um bairro de periferia. – Pois é... Deu pra ver que você não viu a minissérie baseada na vida de meu marido.
- É... Lenita falou, mas... Eu não tenho streaming...
- Assista aqui! – riu alto. – Separamos até a pipoca! Confesso que não achava que ia fazer tanto sucesso, mas pelo menos acertaram em minha escalação. Se tivesse sido feito na época em que eu casei, eu queria que Taís Araújo tivesse me interpretado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amanhecer
RomanceLeonardo Cavalcante de Menezes é professor de música. Filho de um casal bilionário, vive com simplicidade, deixando transparecer sua verdadeira identidade apenas junto às pessoas em quem mais confia. Tímido e gentil, porém é um professor atencioso e...