O Monte Tsui Tsui se erguia majestoso à frente deles. O pico onde a mansão Tsui Tsui foi construída não podia ser visto dali, sua visão impedida pelas nuvens. Mas não era pela imponência do monte que Sakura e Hefesto estavam ali. Era por causa dos demônios.
Da floresta onde observavam a entrada da caverna, Sakura bebeu do cantil de água. Só para ter algo para fazer. Para não ficar a toa enquanto contava as centenas de demônios, em atividades distintas, entrando e saindo da caverna.
Na última vez que esteve naquela caverna, sua irmã adotiva foi tirada dela. O número de seres do Makai era menor, algumas duzias lideradas por Orochimaru. Suas mãos tremiam, e ela as apoiou na terra, para Hefesto não perceber. Ela suprimiu sua aura, para que o terror e desespero que tentavam tomá-la não ficassem evidentes.
Hefesto era uma rocha parada ao seu lado. Os olhos vermelhos brilhando. Analisando forças e fraquezas daquele exército de monstruosidades.
— Precisaremos de pelo menos mil soldados para enfrentar isso.
O coração de Sakua afundou. Ela não duvidava que seu pai ordenaria que os samurais marchassem para aquela batalha. Mas o número de mortos seria catastrófico. Seria mais inteligente se conseguissem emboscar os demônios. Usar armadilhas para diminuir seu número.
Samurais não eram bons nisso. Os deuses pareciam concordar, já que uma voz vinda próximo a eles, como se trazida ali pelos próprios governantes do Reikai, ecoou seus pensamentos.
— O que precisamos é de estratégia, emboscadas e armadilhas. Tudo isso aplicado da forma mais sorrateira possível.
Sakura se virou para trás ao mesmo tempo que Hefesto. Ele tinha aberto mão de suas roupas samurais para usar uma roupa camuflada de verde e branco: calça, camisa e sapatos. Em suas costas ela via a empunhadura de duas espadas. Mais armas eram vistas em seu cinto e no cinturão que levava em diagonal sobre o peito.
— Acha que os ninjas se juntarão a nós? — as primeiras palavras dela para ele em semanas.
Sua expressão era severa. Os olhos, frios. Mas se suavizaram um pouco ao ouvir a pergunta.
— Não foi só a família dos Tsui Tsukara que perdeu uma filha. Os Tsui Kentarou farão de tudo para trazer nossa pequena rebelde de volta.
Sakura fez o possível para disfarçar o que a voz dele fazia com ela. Como seu coração martelava mais rápido. Ela teve que passar as mãos nos cabelos e depois começar a amarrá-los. Tudo para te o que fazer com as mãos. Que insistiam em acariciar o rosto do ninja à sua frente, em abraçá-lo e o confortar.
Em vez disso ela olhou para os demônios. A aura deles chegava até ali. Maculada de ódio e trevas. Errada.
Se o portal que levava até Athena estava ali, estava no centro da caverna. No lugar onde a reunião da Aliança Shinobi foi realizada. E, talvez, mesmo uma união de ninjas e samurais não fosse o bastante. Eles poderiam fazer qualquer coisa quando vissem o exército se aproximando. Desde fugir com o que fosse necessário para acessar outra dimensão, até destruir o portal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lâminas e Corações
FantasíaJá imaginou o que aconteceria se uma história misturasse Mitologia Grega e Naruto? Não? Então Lâminas e Corações foi escrito para você. Essa história tem fortes influências de Percy Jackson, Naruto e Cavaleiros do Zodíaco; e foi baseada na Mitologia...