Carolina Marzin.
- Por que será que ele almoça sozinho?
- Bom, eu não sei, mas sempre foi assim então me acostumei ao vê-lo sozinho almoçando. Acho que ele apenas gosta de manter uma relação profissional com os funcionários e prefere distanciar qualquer outra relação amigável entre eles. Sr. Ramos sempre foi assim, então para mim é normal.
- Hummm. Você já o viu com algum familiar? Ou uma... namorada?
Bianca ri abafado e precisa terminar de engolir sua comida para falar.
Estamos almoçando juntas no restaurante que a empresa tem no térreo, mas encontramos com Arthur almoçando em uma das mesas, e nunca o vi almoçando ali porque também é a primeira vez que estou almoçando nesse lugar.
Não consigo parar de pensar em ontem à noite.
- Uma namorada? Nunca. Ele tem quase trinta anos e juro para você que nunca o vi com uma mulher sequer, pelo menos na empresa. - Alega Bianca.
Olho para Ramos concentrado em sua comida, a forma com que seus braços e mãos se movem ao comer, como a mandíbula que beijei ontem trava e destrava conforme ele mastiga e os lábios acompanham o movimento. O pomo de adão em seu pescoço engole e ele repete o processo, e minha barriga lança um arrepio que estremece minha pele.
Juro que nunca vi um homem comer de forma tão atraente. Na verdade, quando se trata de Sr. Ramos sou cheia de nuncas. Nunca senti nada do que sinto quando estou perto deste homem. E nunca vi tanta personalidade exalando dele, de forma que me deixe sem ar.
Só o fato de ele estar sentado ali me rouba a atenção de uma forma irresistível; inevitável. Vou perguntar mais algumas coisas para Bia, quando um corpo cai ao nosso lado.
Milena aparece sorridente com seu prato de comida na mão.
- Eaí, meninas.
- Oi, Mi... - Sorrio para ela.
- Posso sentar aqui?
- Claro!
- Do que estão falando?
- Ah, eu e Carol estávamos falando do fato de nunca termos visto Sr. Ramos com uma mulher.
Quando acho que Mi vai nos achar duas belas fofoqueiras de mão cheia, ela diz:
- Oh, podem deixar que deste assunto eu sei mais do que deveria. - E meus ouvidos só faltam inchar de tão interessados do que ela tem para contar sobre ele, embora seja um pouco errado ficar falando da vida de Arthur por suas costas.
Eu poderia perguntar, mas ele parece tão difícil no quesito de soltar informações sobre sua vida, e eu não tenho direito de saber. Mas isso não me impede de ouvi-la:
- Ramos é amigo do meu namorado desde a época da faculdade e eu o via pouco durante aquele período, mas posso dizer com toda a certeza que este homem só pode viver uma vida de regime sexual. Nunca o vi com uma garota e meu namorado, Marcos, também alega nunca ter o visto com uma mulher. Em nenhum momento do passado, e olha que os dois são melhores amigos e sempre andavam juntos com o resto de outra galera.
- Viu? - Bianca aponta.
Fico pensativa. Nunca? Será que ele tem algum problema interno no qual não consegue se relacionar? Ah, mas por que estão tão interessada com isso?
- Agora, com um familiar... bem, acho que já o vi com seu pai uma vez. - Diz Thaiga. - Não tenho certeza se era ele mas parecia uma versão do Sr. Ramos mais velha e é um homem um tanto severo, aposentado e se não me engano era um juiz importante. Supus que fosse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Boss | Volsher.
RomanceQuando Carolina Marzin consegue emprego em uma grande empresa renomada, ela acha que sua vida está ganha. Afinal, a chance de alavancar em uma carreira fazendo aquilo que ama é enorme. Mas, quando conhece o dono da empresa, um homem exigente e arrog...