6. The dream...

2.2K 159 24
                                    

Bea's POV

Aquele dia terminou incrivelmente bem, conversar com Jessi não foi tão ruim como eu imaginava, ela é bem engraçada e infelizmente a tarde passou rápida. Eu e Jessi estávamos conversando sobre assuntos aleatórios quando minha mãe apareceu sorrindo na porta do quarto e disse que era hora de ir, assenti e ela desceu, me despedi de Jessi, peguei seu número de celular e desci também.

Na volta pra casa eu conversei bastante com minha mãe, ela me disse que não gostou da minha atitude no restaurante mas que estava orgulhosa por me ver tentar ser amiga de Jessi. Eu disse que gostei de conversar com a garota, minha mãe ficou surpresa pois sabia que eu só conversava com meus amigos e olhe lá, contei sobre Jessi ser fã de Demi e minha mãe disse que eu deveria apresentá-las na próxima vez que Demi viesse visitar sua família, assenti com a cabeça e logo mudamos de assunto, conversamos sobre coisas aleatórias e quando vi já estávamos na porta de casa. Entramos e eu fui para o meu quarto. Tomei um banho demorado, quando saí vesti meu pijama, me deitei e peguei meu celular, iria contar para meus amigos sobre minha "irmã". Vi que tinha várias mensagens e não tive ânimo para lê-las.

Eu: Estou viva, e não fui presa.

Eles demoraram para responder então me lembrei que tinha o número de Jessi, resolvi falar com ela.

Eu: eai Lovatic?

Três minutos depois recebi uma resposta.

Jessi: Até quando vai ficar com essa palhaçada? Eu tenho nome, idiota.

Eu: idiota? eu estava pensando em te apresentar para Maddie qualquer dia desses mas agora mudei de ideia, você não está merecendo..

Jessi: Me desculpe meu amor, você não é idiota :)

Sorri ao ler aquilo, sabia que era ironia mas soou muito bem...

Eu: gostei disso, pode continuar :D

Jessi: Aproveita, não vai durar muito

Eu: não? tem certeza?

Jessi: Absoluta...

Eu: okay, tanto faz.

Jessi: :)

Decidi ver se meus amigos tinham falado alguma coisa e fui em nosso grupo.

Aidan: não assediou a moça né?

Teala: Conhecendo Beatrice, não duvido muito que tenha feito isso...

Maddie: Por que não vão atrás de um macho e deixem minha baixinha em paz? Conta Bea, como foi?

Aidan: Lésbicas trocando carícias? Awww, que coisa mais linda...

Eu: quer conversar sobre as carícias que você troca com Jacob?

Jacob: quem é esse Jacob?

Maddie: TEM ALGUMA COISA QUE EU NÃO TO SABENDO?

Eu: Muitas coisas Maddie, mas agora esse não é o assunto principal... vou falar, sem interrupções, por favor.

Eu: Então... como vocês sabem, hoje eu fui conhecer a namorada da minha mãe e a filha dela, chegamos no restaurante e ...

Fui interrompida por uma ligação, bufei quando li o nome de Aidan na tela e atendi.

"O que você quer? Me atrapalhou." Falei sem muita paciência.

My Fucking "Sister"Onde histórias criam vida. Descubra agora