Bea's POV
Aquele domingo terminou bem, Sofi acabou dormindo no colo de Jessi e algumas horas depois Camila e Lauren a buscaram, eu tive que prender o riso ao ver a cara delas, estavam completamente suadas, ambas com chupões espalhados pelo pescoço e ofegantes. Não fiz piada e assim que saíram eu e Jessi subimos. Pedi para Jessi dormir no meu quarto e ela aceitou. Não passamos das carícias e pouco tempo depois estávamos dormindo abraçadas, como um casal, se fosse outra garota, obviamente nem em meu quarto estaria, mas é Jessi, os níveis são diferentes. Eu pedi para que Maddie passasse aqui para que fossemos juntas para a escola e nesse exato momento estou bebendo um cappuccino enquanto espero minha amiga. Não acordei Jessi, ela estava parecendo um anjo e resolvi deixa-la dormindo. Dei meu ultimo gole e três minutos depois ouvi batidas na porta. Fui até a cozinha e deixei meu copo em cima do balcão, saindo de casa logo em seguida.
- Bom dia. - Falei sorrindo e Maddie me olhou com desconfiança.
- Bom dia. - Disse enquanto me encarava.
- O que foi? - Perguntei ainda sorrindo.
- Você sorrindo tão cedo é uma coisa rara de se ver. - Falou dando de ombros e eu dei também.
Trocamos algumas palavras e minutos depois estávamos entrando na escola. Fui até meu armário, peguei meus materiais e fomos até o de Maddie, que fez o mesmo. Caminhamos até nossa mesa e nossos amigos já estavam lá.
- Bom dia. - Falei sorrindo e me sentei, eles me olharam com espanto.
- Bom dia. - Maddie falou enquanto se sentava ao meu lado.
- Bom dia. - Responderam em uníssono.
- Que alegria é essa? - Aidan perguntou.
- Também reparei. - Maddie falou me olhando.
- Parece até que trans... Não. - Teala me olhou com espanto e eu corei. - Você transou?
- PUTA QUE PARIU. - Maddie gritou chamando a atenção de alguns alunos.
- Fala baixo, inferno. - Falei corando e ela me puxou para que eu a encarasse.
- Me fala, você e Jessi....? - Perguntou sugestiva e eu sorri de canto. - Não. Tá me zoando? - Perguntou boquiaberta.
- Meu Deus, sim, nós ficamos. - Falei dando de ombros e meus amigos me lançaram olhares maliciosos.
- Até que em fim ein? Tava demorando. - Jacob falou sorrindo.
- Sem comentários por favor. - Falei enquanto pegava meu celular para olhar as horas.
- Ela ainda ta na sua casa? - Aidan perguntou.
- Sim, nossas mães só voltam na terça. - Respondi guardando meu celular logo em seguida.
- Tenho pena dos seus vizinhos. - Teala falou e todos riram.
- Tenho que concordar. - Maddie falou sorrindo e eu revirei os olhos. - Conta pra gente, o que aconteceu?
- A gente assistiu filme e eu provoquei ela como você havia pedido. - Falei olhando para minha melhor amiga. - Mas ela decidiu me provocar também e ai eu me fodi.
- VOCÊ FOI PASS.... - Maddie gritou e eu tampei sua boca antes que ela falasse merda.
- Cala a boca porra. - Pedi. - Não, eu não fui passiva. - Falei enquanto pensava. "Eu acho" completei no pensamento. - Mas enfim, ela provocou tirando a roupa e pediu para terminarmos o que começamos quando pegaram vocês transando. - Falei apontando para meus dois amigos.
- E aí? Só isso? - Teala perguntou.
- Ai que eu tive que parar, porque sabia que ela ia se arrepender depois e ela me falou um monte de merda. - Falei me lembrando das coisas que ela disse. - Acredita que ela me chamou de broxa? - Falei olhando para Maddie e ela gargalhou, sendo seguida pelos nossos amigos.