47. New life

450 40 44
                                    

Eu demorei uma vida inteira pra atualizar e não tenho desculpa nenhuma pra dar. rs.

Só me desculpem :)

Bem, teremos uma passagem de tempo porque eu já estou finalizando a fic e quero terminar ela do jeito que eu gostaria que fosse na vida real. :(

[: Eu aconselho que coloquem Young Blood, da Bea, pra tocar na hora que aparecer 'play', só pra dar um climinha... :]

🌸 Espero que vocês gostem desse capítulo tanto quanto eu. 🌸

Vamos lá.

* ALGUNS VARIOS
MAS NEM TANTOS
ANOS DEPOIS *

Bea's POV

Era sempre do mesmo jeito. Eu sentia o frio na barriga, as mãos geladas e trêmulas e algumas partes do corpo formigando sem parar enquanto lia algumas palavras que estavam escritas na minha mão. Era sempre isso que eu sentia antes de subir no palco e cantar pra milhares de pessoas. Eu ficava nervosa, ansiosa e animada. Era uma mistura de sensações que eu nunca ia conseguir explicar.

Em menos de duas horas eu estaria em cima do palco, e em um lugar que sempre sonhei em estar. Depois de anos tentando, eu estava no Brasil.

Eu finalmente estava no Brasil.

Vou tentar explicar as coisas da melhor maneira possível.

Seis anos atrás Demi deu um tiro no escuro. Sua gravadora não estava sendo justa com ela e ela resolveu sair assim que seu contrato acabasse e abrir sua própria gravadora. Ela estava em parceria com Nick Jonas e os dois tinham ótimos planos. Em pouco tempo eles estavam com grandes artistas envolvidos em suas ideias e então era hora de "encontrar" seus jovens artistas.

Demi então me chamou junto com Ally, Dinah, Normani, Camila, Lauren e também Jacob. Ela tinha uma proposta para nos fazer e depois de muitos processos, nós estávamos fazendo parte de sua gravadora, até então secretamente.

Tudo se resumia em gravar covers, eu e Jacob sozinhos e as meninas como grupo, e postar em nossas contas do YouTube. Era uma estratégia de marketing que deu super certo. Nós cantávamos os hits da atualidade, postávamos em nossos canais e Demi trabalhava na divulgação juntamente com Nick. Em menos de 1 semana nossos canais estavam estourados.

Quando ficamos conhecidos pelos covers, era hora de começar a lançar nossas músicas e assim foi indo.

Hoje a Fifth Harmony é a maior girlgroup da atualidade, as meninas são indicadas a inúmeros prêmios e ganham quase todos eles. Elas tem fãs em todo canto do mundo e agora estão de férias já que terminaram uma tour mundial há menos de duas semanas. Nós continuamos super amigas e sempre que podemos estamos juntas.

Comigo as coisas foram quase do mesmo jeito. Depois dos meus covers antigos e novos ganharem uma certa fama, o meu canal cresceu fodidamente rápido, e em menos de dois meses eu já estava com 1 milhão de inscritos, quase 3 milhões de seguidores no Twitter e 4,5 milhões de seguidores no Instagram. E todos os vídeos que eu postava no Youtube ultrapassavam facilmente 10 milhões de visualizações em menos de uma semana.

Hoje eu estou com 23 anos e minha vida está uma loucura. Não estou reclamando, eu amo minha nova vida. As coisas estão se saindo melhores do que eu algum dia imaginei.

My Fucking "Sister"Onde histórias criam vida. Descubra agora