Bea's POV
"- Ta com sono? - Perguntei baixo e minha voz saiu mais rouca que o normal.
- Nem um pingo. - Jessi sussurrou sorrindo.
"Que bom saber..." Pensei enquanto sorria de volta..." - Tem alguma ideia do que podemos fazer? - Perguntei lançando um olhar sugestivo. Ela fez uma pose pensativa e sorriu.
- Acho que você deveria cantar pra mim. - Ela disse e eu fiquei sem reação. Tampei meu rosto com as mãos.
- Você viu mesmo? - Perguntei sabendo que a resposta seria "Sim".
- Claro, e você canta muito bem, fiquei a semana toda ouvindo a playlist que fiz com seus covers. - Tirei as mãos do rosto e a encarei. - Não me olha assim, você canta tipo... - Virou de barriga para cima, deixando de me olhar e gesticulou com as mãos. - Tipo, maravilhosamente bem. - Sorri sentindo meu rosto esquentar.
- Meu Deus, que vergonha.
- Não precisa ficar com vergonha, eu disse que você canta bem, o que você deve fazer é agradecer, ou sua mãe não ensinou? - Ela se virou de lado novamente e me encarou séria. Gargalhei e ela riu também.
- Obrigada. - Falei quando parei de rir e seu sorriso se alargou, me encantando pela vigésima nona vez em menos de dez minutos.
- Então, vai cantar pra mim? - Perguntou e parecia ansiosa.
- Talvez um dia. - Sorri e me deitei de barriga pra cima.
- Tudo bem, eu espero. - Ela disse e fez o mesmo. Alguns segundos se passaram e o silêncio dominou o quarto. - Sabe, eu sei que aquele beijo não significou nada pra você, mas não quero que mude seu jeito comigo. - Ela disse e eu virei meu rosto para encará-la.
- Como assim não significou nada pra mim? - Perguntei estranhando o que ela disse.
- Tipo, você beija muitas garotas então não deve ter feito diferença. - Tentou se explicar. "Se você soubesse o que eu sinto..." pensei enquanto negava com a cabeça.
- Quem falou que não fez diferença? - Perguntei e ela virou seu rosto para mim.
- O que significou pra você? - Ela perguntou e meu coração gelou.
- Foi muito bom. - Falei corando mas ela não notou pois ainda estava olhando para o teto. Vi que ela sorriu e um sorriso se formou em meus lábios também.
- Ah. - Ela falou ainda sorrindo.
- Você não gostou porque é hétero, é o mesmo que eu beijar um homem, não iria gostar. - Eu disse e olhei para o teto também.
- Sim, eu sou hétero. - Aquela frase foi como um tiro na minha cara. - Mas quem disse que eu não gostei? - Virei o rosto rapidamente e pude vê-la sorrindo timidamente.
- Ninguém me disse mas eu quero ouvir de sua boca, o que achou? - Perguntei curiosa e ela se virou par mim, olhou no fundo dos meus olhos e disse:
- Foi o melhor beijo de toda minha vida. - Eu fiquei boquiaberta, estranhei aquela Jessi pois nem corada ela estava. Abri a boca algumas vezes, procurando palavras mas não encontrei. - Não que eu tenha beijado muitas pessoas, só beijei sete garotos em toda minha vida. - Encarei-a esperando que ela continuasse falando. - E uma garota. - Sorriu encarando meus lábios e meu coração errou algumas batidas. Eu não tinha reações e nem consegui formular uma frase decente. Ela levou sua mão até meu rosto, subiu seus olhos encontrando os meus e disse. - E eu não me importaria em beijá-la novamente. - Quando ela disse aquilo em senti meu corpo formigando, ela sorriu e eu ainda não sabia o que dizer.